Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Digimon Battle

thiaguinhoTR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber se tem como um brasileiro compra cash no digimon battle sem ser por cartao.Me falaram que tem como comprar por boleto bancario mas eu tentei la no site e nao consigui.Se algem souber faz um mini tutorial para mim como comprar por boleto((se tiver como)) ou por outro jeito naum sendo por cartao.

Agradeço desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew veio pra fala verdade tem como sim vo dexa um mini tutorial aki

pra vc ver como faz

1° entre no site do Digimon Battle Online -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° faça o Login da sua conta.

3° clik em # Buy WeCash

4° Abrira uma pag. ( Wecash Center)

5° onde estara escrito Pay Pal Coleque , PayBy Cash, selecione o valor ex: $10,00 clike em Next, selecione (Boleto Bancário) , clike em Continue ,Preencha os dados , Clike em Continue ,dps clike em Efectue Pagamento a Boleto Bancário, dps Imprima o Boleto, pague e depois so esperar chega o wechash xD

123460-gabumon2_large.jpg

Se ajudei Agradeça Ñ Custa Wecash nem cai o dedo xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tipo .... 1000 we cash custa 10 reais e assim por diante ( sen as promoções ^^ ) ..... , mudando de assunto 1 pouco , vey se alguem achar algum hack para esse jogo pelo amor de deus posta ^^ to quase chorando e implorando por 1 , tem posts e posts de pedidos , pff faz 1zinho (>0.0)> {[_, {[-]} {[_, !! tendo ou nao tendo agradeço desde já , até a próxima ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.