Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decidido

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

O trio acorrentado (pra quem perdeu essa, o Marcelo atendeu o Big Fone uns dias atrás e teve que escolher dois brothers pra serem "acorrentados" com ele por uma corda. eles não podem se soltar, e um deles terá que se auto-indicar pro paredão), Juliana, Marcelo e Gyselle decidiram quem deles vai pro paredão.

O Marcelo disse que tem medo que os três acabem no paredão (Ju pelo trio, Marcelo pela casa e Gy pela líder).

A Gy ficou pensando em por que a Thati indicaria ela, só que a Ju já disse que nem tem chance ^^

Olha aí o que o Marcelo disse:

- Eu acho melhor eu já ir direto. Claro que eu não estou seguro, porque não sei como eu estou lá fora. Mas se eu não for [para o paredão], nunca saberei. Mas também se eu volto, ficarei muito mais seguro e à vontade aqui dentro, disse o psiquiatra que conseguiu convencer as meninas de que quem deve se auto-indicar é ele.

Então, decidido.

Marcelo pro paredão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia pegar esses 3 acorrentados e jogar tudo fora de uma vez ^^

Mas quem tinha q ir pro paredão era o Fernando , podia ter uma mega paredão com 7 eliminados ^^ , vazia uma purificação na casa UshuAHsA

Vamos ver como fica hj neh????

Uhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.