Dare01 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Esse jeito de dupar e totalmente novo, nunca vi ninguem dupando assim. Como dupar: Você tem que ter 2 accs,entao um amigo de confiança. Agora baixe o duper,execute-o, logo em seguida entre no muaway de trade com a outra acc ou com seu amigo,colocaque o item que vc deseja dupa no trade,volte no duper clique em dupa, va no mu novamente e de ok no trade. Pronto.Item dupado,sua segunda acc vai fica com item e vc tbm. OBS:VOCÊ TEM QUE USAR O RIDE HideToolz (SE VC NAO USAR O GAMEGUARD DO MUAWAY VAI PEGA) NESSE TÓPICO TA ENSINANDO COMO USAR: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/390462-dupe-muaway-munike-novo.html Download duper: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download HideToolz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Mano.. isso funfa mesmo ? Voocê ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardobr18 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 credo num funciona virus credo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1302961302 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Issu pode ate funcionar mas quando eu baiixei o Hidle Toll's Ele nao fexa o Game Guarde no Mu Nem da pra encontrar eu axoo a pasta ( Eu nao consegui) :( SI alguem conseguir aew post aq :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kameo2008 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Affz.fui tentar fazer isso perdei uma Kris Full.... Ela Some... Affffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhuanzin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 meu deus vírus não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Issu pode ate funcionar mas quando eu baiixei o Hidle Toll's Ele nao fexa o Game Guarde no Mu Nem da pra encontrar eu axoo a pasta ( Eu nao consegui) :( SI alguem conseguir aew post aq :) Você precisa esconder o processo usando o Hide Toolz. Faça o seguinte: 1.Abra o programa 2.Abra o Hide Toolz 3.Esconda o processo do programa usando o Hide Toolz. 4.Abra o Mu. 5.Aproveite. Eu testei ontem no mu away e pegou, mas tem que saber usar. Pablo. Affz.fui tentar fazer isso perdei uma Kris Full.... Ela Some... Affffffff Amigo , com certesa fizestes errado. Qual quer coisa pergunte. Outra coisa ? 1 kris, se quiser te dou isso. Pablo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotva 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Alguem awe ja testou ?? E funfou Mesmoo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ar4uj0 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Para de pergunta se alguem ja testo .. testa voç --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 leotva e Ar4uj0. Tomem cuidado , isso pode ser considerado flooder. Eu disse que testei leotva, e ainda disse que funcionou e se ainda não entendeu me adiciona no msn: [email protected] Pablo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 o hide toolz possui muitos virus, porem para funcionamento do mesmo. aos membros que falaram isso funfa, alguuem ja testou, vou estar punindo da proxima, pois o interesse sobre os hacks são seus, então teste voceis mesmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloaggl 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 esse daki funfa eu aprovei http://www.**************/aris333/goldway ops ^^ http:// www . formfacil . com / aris333 / goldway só tira o espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geoz1n 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 nao funfa, e tem KL! e eu nao estou mentindo! nao acredita em mim? entao baixa ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 kkkk q troxa tu axa q com hide toolz vai deruba o dark team?? o unico geito eh o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 kkkk q troxa tu axa q com hide toolz vai deruba o dark team?? o unico geito eh o bypass Eu fiz um tópico aqui mesmo com o by pass do ViCtOr_5. Se quiserem é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/406496-pass-dark-team-free.html Pablo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mnight 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Meu Deus Q Noob Querendo Ferra Nossos Pc's ALGUEM PF DA CLOSED AKI o hide toolz possui muitos virus, porem para funcionamento do mesmo. aos membros que falaram isso funfa, alguuem ja testou, vou estar punindo da proxima, pois o interesse sobre os hacks são seus, então teste voceis mesmos. Comcordo Completamente Eu Testei Mais Tem Mts Virus Pode Estragar O Pc De Alguem Com Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoterasxD 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 uma pergunta os itens dupado fica pra sempre ou some quando troca de servidor ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wzh 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyzinho08 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 cara isso nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 af Cuidado, pode ser considerado Flood. E pessoal, se acham que não funfa ou que tem vírus, reportem, parem de ficar floodando. Pablo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxdoom 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 o anti-hacker do mu detecta esse hacker naum tem como usar esses hacker podres em mu nub que voce fica full com 30 resetes Esses Mu nem da graça jogar pq o 1º do ranking tem o que 35.000 resetes pq é criança e soh sabe jogar esses mus faceis quero ver jogar um mu season 4 com exp 800x e resetar no lvl 380 eles piram e fica nervoso e faa pro GM ou ADM almentar a exp pq naum da pra upar . vo ficar gastando meu tempo jogando essas merdas naum fuiz ________________ SE AJUDEI VOCE AGRADECE AEW :) Post 10 ( ) 20 ( ) 50 ( ) 100+ ( ) Agradecer 10 (x) 20 (x) 50 ( ) 100+ ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dare01 1 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FreeKiLL_ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Eu Não Me Arrisco..Isso Não e 100 % Perfeito..Da Bugs e Erros As Vezes..Acha Que Perder Um 02 Ta Facil Assim ??? _FreeKiLL_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raramentte 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Indicação: •Não usar esse tipo de hacker para Mu AwaY. •Usar somente em mu que tem antihacker que dá para usar... capote, etc... •Se tiver sua conta banida ou item perdido não venha chorar aos pés do Dono do tópico. •Te ajudei ?? me agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 . punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados