Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 100% Lug 4 Julho 2010

666abesta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera to aki pra posto como usa cheat engine no rf da lug no WINDOWS 7 mais pode faze no xp tb msm coisa.

Bom vamo la.

Arquivos necessarios: CheatEngine 5.6 e ProcessHacker.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra começo sempre que for executar o processhaker execute como Administrador pq c não da problema.

1º Passo- Vá na pasta do rf em Hackshild - C:\Level Up! Games\RF Online\HackShield

foto1q.png

2º Passo- Observe os 2 arquivos selecionados, apenas troque os nomes. ou seja psapi.dll vai virar EHSvc.dll

Feito isso agora ja pode usar cheatengine no rf porem o rf detecta hack então vamos fazer isso acabar.

3º Passo- Depois de baixado o processhack e instalado entre no rf normalmente sem o cheatengine.

4º Passo- Vá ate o process hack e abre usando Administrador.

foto2lt.png

5º Passo-observer o RFonline.bin e clique com o botao direito em propriedades, depois va em Threads

foto3ie.png

Clique em Start Adrees só para arrumar em ordem alfabetica e selecione todos os nomes EHSvc.dll e clique o botao direito nele.

foto4or.png

feito isso ira aparecer isso.

foto6l.png

ai é só clicar em terminate Threads e fechar o process hack e abrir o seu cheatengine e fazer seu speed e fly hack.

Obs: tem que faze isso toda vez que entrar no rf.

Agora Surpresa acho que 90% nao sabia disso, Como fazer speed hack para ACC:????

simples é só procurar pelo valor 87 42 00 00 87 42 e trocar por 60 60 ao inves de 70 42^^.

Agradeça aii qualquer coisa perguntem

SCAN: CheatEngine:

ProcessHack:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM OBEON o problema consertesa esta no ehsvc.dll vc tem que achar ele ele que vc tem que muda nao esse ehs.dll AQUI EM CASA SÓ TEM O EHSVC.DLL de uma olhada ai ou sei la tenta reinstala o rf pra ve c ele aparece pq é essa nao troca de arquivos que ta fazendo o ce nao funfa.

Link para o comentário

NOSSA que intereçante tobihowned pq é de c observar isso pq no pc do meu irmao tb aconteçe a msm coisa mais aki no meu eu uso de boa nao trava nada.

vo ve c consigo resolver aki no pc dele ai posto aki mais é estranho o porque em casa pega de boa e em alguns pcs nao.

obs: isso aconteçe por causa do processhack pq c vc executa o ce antes ele abre de boa então o problema ta o process hack mais ai que vem nem eu sei pq ele da isso, aki em casa da umas travadinhas c eu decho ele aberto mais eu finalizo o processo e fecho ele ai fica de boa normal.

Link para o comentário

100% perfeito

velho comecei a usar metodo e funciona 100% na LUG pelo - para o que eu uso.. fly hack ... 100% perfeito.. se precisarem de ajuda sei la eu tento ajudar... mais ta mto bem explicado tb no tuto so presta um poco de atenção...

obs: to usando des de 5 de julho ...

Link para o comentário

cara

aki paro de funfa pq deu um lagzao e n abre o CE

fiz tudo certinho, mas n abre o CE depois por causa do process hacker

mas...

por isso n posso dizer se funfa

mas msm assim parabens velho, vai levar meu thanks pelo topico

com SCAN, Screenshots e tuto

muito bom msm

parabens

se conseguir resolver o meu problema diz aew, vlw:rolleyes:

Link para o comentário

é que tem que estar com tudo aberto jah.. pq dps que tu executa esse process hacker ele n deixa vc abrir mais nada no pc.. só reiniciando..

ai tpw.. aki vai tudo certinho.. mas na hora de escolher o rf.. ele fexa ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.