Gustavo5066 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Gente eu preciso de ajuda. Eu vi um vídeo no youtube que mexia em propriedades do cs. ai tem la assim propriedades>destino ai eu apaguei uma parte;. Ficou assim "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" ai eu perdi a outra parte e quando vou jogar cs. Ele fica fechando :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 +Intense Adventure+ 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ixi cara, se você não conseguir a outra parte, vai ter que reinstalar o Counter Strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LadySparks 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Reinstale e Facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 9 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não é nescessário reinstalar. Apenas coloque isso em nas propriedades: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -game cstrike Espero ter lhe ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Obrigado SekoLeo :D Esse era meu problema. algum mod da closed aqui please ja ta respondido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 9 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gustavo5066 1
Gente eu preciso de ajuda.
Eu vi um vídeo no youtube que mexia em propriedades do cs.
ai tem la assim propriedades>destino ai eu apaguei uma parte;.
Ficou assim "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe"
ai eu perdi a outra parte e quando vou jogar cs. Ele fica fechando :(.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados