Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao deixar ONLINE meu OTserv


GCmassa
 Compartilhar

Pergunta

Falaaaaaa galera da Web Cheats, pow, to com um erro irritante quando vou por meu OTserv ONLINE, :mad: vou explicar com fotos :

 

erro1c.png

Ele diz que o servidor está ONLINE, até ai OK

 

erro2m.png

Ai, na hora de entrar ele também está normal, aparece para selecionar o Account Manager, para ir criar a conta, até aqui ta OK

 

erro3.png

Mas na hora de entrar, ele fica só carregando :( , enfim, não entra no Servidor.

 

O modem já está desbloqueado ( o modem é Speed Touch 510 v6), o firewall do Windows também já está desbloqueado.

 

Então é isso galera, o erro que muita gente não sabe solucionar, peço ajuda de vocês, garanto que não vai ajudar só a mim, mas a muita gente, uma coisa - Se for pra dar risada ou dizer "não sei", nem responda. Vlwss:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você já verificou todas se as portas estão liberadas?

Pode ser isto.

Libere-as primeiro no firewall, e depois se você usar modem libere nele também...

E se você tiver internet compartilhada ou via radio, instale o hamachi, pois sem ele não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, fiz com hamachi e deu certo, consigui entrar na casa do meu primo, mas na hora de postar na OTserv list, diz que está offline, mas da para entrar nele com hamachi, vou postar aqui na web cheats mesmo.

Entrem ae

IP : 5.78.207.68

sala : testloko

senha : 123

 

Se bastante players entrarem vou começar editar e fazer eventos...

 

 

Vlws ae pela ajuda que me deram. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlws pela ajuda, nossa que saco que não da pra divulgar, vou te que correr atraz para divulgar mesmo,

me ajudou muito as dicas.

Flws:D

 

Eu fiz o OTserv por hamachi, mas é horrivel, além de ninguém entrar, tem que ficar com hamachi aberto e ainda por cima não da para divulgar na OTserv list.

 

Bom, para quem tinha o mesmo problema que eu, aconselho desistir de tentar fazer OTserv, por que com hamachi é muito ruin, ou se você quer realmente fazer um OTserv, com sucesso, troque de internet, para que não seja compartilhada.

 

Abraços,

GCmassa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano o poblema so pode ser com o seu ip por que o Hamachi ja fas o ip e vc conseguiu com o ip do hamachi o poblema axo que é o seu pc ,pode ser lento o hamachi ele usa net entao ele tira todo lag do jogo que vc faser em sua maquina...Tente faser com no-ip e no config lua colocar o ip do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e entrar com ip do no-ip se não der seu caso e grave por que eu não sei o.o

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.