Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PS3 pode ganhar versão slim

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei hei ^^ , mas nem todos são como vc xD

Não ser esportista , é simplesmente sair de casa...

até que da hein huahahahahaha

na live do 360 tem 3 minas na minha lista de amigos ^^[/b]

Nuss hein... Pegador vc....

Mas enfim ^^ , Quando aleguem fizer uma WillItBlend , com um VG , vou ficar feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ser esportista , é simplesmente sair de casa...[/b]

Verdade xD

Não Sou Esportista Mas Mesmo Assim Estou Sempre Saindo, Indo na Mangazine (Loja De card game na Casa Verde) ,Sair Com Amigos e Amigas (Principalmente Com AmigAs xD), Ir Ao Cinema, Ir Ao Clube, Etc.....

Mas Qndo To De Saco Cheio ou Não To Afim Eu Fico Em Casa Assisto um Filme, Jogo um Poko, Adianto Os Trampos Ou Brinco No PhotoShop De Fazer Coisas Inuteis e Sem Graça

Mas Enfim Prefiro Sair De Casa Do Que Ficar "Enfornado" Jogando VG Feito um Nerd , Pois Vejo VG e PC o Dia Inteiro Ai Qndo Chego Em Casa nem Da Vontade De Mexer ^^

Link para o comentário

Cara ....

Originally posted by OliveiraLaBiba

HAHAHA WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

O Oliveira é doente ... Cheguei a essa conclusção , alguem por favor da uma porrada nele pra ver se ele pega no tranco AushAsuHS

Parece um pokemon gay ..... "WIIIII , WIIII"

AsuhAsuHSuAS

@Eramac , eu tbm ia pra CardGames Stores , eu tenho até cadastro na DCI , mas parei pq quando fiz 14 anso eu descobri que se eu continuasse num ai mais sair de lah.... Tem cara lah de 40 , 50 anos o.O , mas foi mto bom enquanto durou ^^

Link para o comentário

PS3 Saiu pra bota pa Fude...

PS3 É Otimo... Os Jogos são bons...

PS3 = Devil May cry 4, GTA IV , DBZ Burs Limit e etc...

Mais eu prefiro 1 Xbox 360.. meu bolso fica mais cheio assim.. pq comprar PS3 num é facil num.

Link para o comentário

huahahahahah jogo a bastante tempo sim, mas não é sempre ^^

mas que o oliveira é doente ele é o.O

malcoln

gta 4 e devil mai cry se não me engano tem no 360 ^^

só não tem esse dbz mas tem gears of war e halo 3 que são phodaaaaaaaa ah e tbm tem bioshock jogo muito bom com a história muito boa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

WIIIIIIII WIIIIIIIIIII!!!

Vocês tão afim de serem banidos? Tão me chamando de burroo?!? De doido? QUEREM SER BANIDOOOS? VO FALAR PARA O HADA QUE VOCÊS ESTÃO ME DESRESPEITANDO!!

QUEREM QUE EU LIBERE MINHA BANKAAIII?

BAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN!!!!!!!...

Link para o comentário

Vocês tão afim de serem banidos? Tão me chamando de burroo?!? De doido?[/b]

Não quero ser banido não to te chamando nem de burro nem de doido, estou apenas te chamando de pokemon =]

Oliveira sem querer ofender mas acho que o Clann ja falo sobre isso, nessa área não tem nada de errado mas você esta sendo muito infantil falando Wii que nem doido O.o

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rein tô nem aí pro que ele acha de mim...

Eu sou quem sou, se acham que sou infatil eu sou.

Se acham que eu sou um pokemon eu sou...

Aqui eu posso ser infantil o quanto eu quiser...

Link para o comentário

Oia que foda agora vai ter pokemon com os membros da staff. Buchou você pode participar mas crie uma imagem pro seu pokemon xD

Rein tô nem aí pro que ele acha de mim...

Eu sou quem sou, se acham que sou infatil eu sou.

Se acham que eu sou um pokemon eu sou...

Aqui eu posso ser infantil o quanto eu quiser...[/b]

Estou apenas te dando um toque, seja infantil se quiser mas tudo tem limite. O Clann não acha ele tem certeza e eu concordo com ele, a área Off Topic da staff foi trancada porque tinha gente fazendo brincadeiras bobas. Ficar falando Wii o tempo todo é ser retardado ¬¬... Se quiser ignore o que eu falei para evitar brigas...

EDIT: ai está uma carta que o Ermac fez:

oliveira12WIIII.jpg

Link para o comentário

Rein poderia ter posta uma criatura lendaria....E Branca PORR**** , Montanha e Floresta????Nada a ver ¬¬

Poderia 4/4 com Iniciativa , Provocar , Ímpeto.... O Oliveira eh maneiro , poderia caprichar mais na card dele

OU Ele poderia ser uma criatura artefato lendária , um Myr ou algo assim...

Snniper relembrando suas épocas de DCI

Rein poderia ter posta uma criatura lendaria....E Branca PORR**** , Montanha e Floresta????Nada a ver ¬¬

Poderia 4/4 com Iniciativa , Provocar , Ímpeto.... O Oliveira eh maneiro , poderia caprichar mais na card dele

Snniper relembrando suas épocas de DCI

Link para o comentário

Snniper relembrando suas épocas de DCI[/b]

hauhahahahaha é Verde e Branca Snniper hauahahahha lembrei pq no mws (programa pra jogar magic online) tomei um cacete no T2 pro deck de elfo/soldado

muito engraçado o deck ai fiz xD

Isso isso bota meu bankai *.*[/b]

Oliveira12.jpg

Bankai-1.jpg

KKKKKKKKKKKKK huahahahahahhaha

Link para o comentário

Carai faz tanto tempo que eu num jogo , q eu nem lembro o que é "Toque Mortifero"

Ficou foda ^^

Tu podia fazer uma pra cada membro....

A do HoruS poderia ser que nem "Autoridade Inconstestada" - Proteção contra criaturas; AUshUAShAUSh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.