Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PS3 pode ganhar versão slim

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

O PlayStation 3 está bem perto de uma versão slim. Bom, foi pelo menos o que informou no início de fevereiro a revista T3. De acordo com a publicação, o lançamento seria no segundo semestre de 2008 e foi descoberto pela equipe da revista graças a uma apuração na CES 2008, que aconteceu em janeiro.

A versão slim é uma versão mais leve e menor do console e antecessores do Play 3 já ganharam seus modelos slim.

A Sony não negou essa informação, mas para o tristeza de alguns, também não confirmou. Segundo noticiou também a Folha Online, junto com o novo modelo, virá um leitor de Blue-ray menor e um HD 160 GB.

19150.jpg

Fonte: Felippe Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aí depende do tipo de jogos que você gosta. (e de como você gosta de jogar)

Pode até ser cópia do Wii, mas na realidade VÁRIOS produtos têm uma forma semelhante ^^

E eles sabem que o PS3 slim poderia lucrar mais, porque entre o trambolhão original e o novo, o pessoal vai preferir o novo.

Link para o comentário

ah sei la se da pra faze o ps3 slim tao rapido assim hein...

pra ter tanta memoria, e com um leitor especial como o dele, eu acho q precisaria de mais espaço do q o slim pode oferecer.

por enquanto eu acho dificil disso acontecer.

mais se acontecer o ps3 ficaria beeeeem mais bonito.

Link para o comentário

Todo mundo sabe , que o PS3 é o mlehor videogame do mundo , isso eh comprovado jah , para de falar Wii , oliveira.

Pra vcs terem uma ideia da capacidade de processamento do PS3 . ele eh usado em alguns super laborátorios norte-americanos para pesquisa(ou para divertimento , slá =P) e tbm ele eh o Hardwere com maior qualidade de video disponível no mercado , sendo mais potente que qlqr tipo de PC no mercado.Lembrando que PC eh Personal Computer , num estou falando dos super computadores da nasa , quem tem 3000 unidades de processamento e tals.

Se ele ganhar versão slin , acho que das duas uma : ou ele vai esquentar d+ , ou vai perder eficiencia , prefiro ele grandão , se bem que eu nem jgo video-game....

Link para o comentário

Todo mundo sabe , que o PS3 é o mlehor videogame do mundo , isso eh comprovado jah , para de falar Wii , oliveira.[/b]

Me arrependi de ter comprado o PS3, tentei fazer um vídeo "Smash My PS3" mas meu irmão não ligo a câmera ¬¬... joguei Baseball com o PS3. Ele é bem potente mas achei o Wii bem divertido, pra quem gosta de som e gráfico foda PS3 ta bom pra quem gosta de se divertir compra WII...

Quando vi isso pensei que fosse o WII com um troço do lado escrito Playstation 3...

Todo mundo sabe , que o PS3 é o mlehor videogame do mundo , isso eh comprovado jah , para de falar Wii , oliveira.[/b]

Me arrependi de ter comprado o PS3, tentei fazer um vídeo "Smash My PS3" mas meu irmão não ligo a câmera ¬¬... joguei Baseball com o PS3. Ele é bem potente mas achei o Wii bem divertido, pra quem gosta de som e gráfico foda PS3 ta bom pra quem gosta de se divertir compra WII...

Quando vi isso pensei que fosse o WII com um troço do lado escrito Playstation 3...

Link para o comentário

Eu nunca gostei das versões slim dos PS.

Acho ridículo.

Eu fico com os normais, sempre....

Todo mundo fica falando mal do PS3, assim como todo mundo fala bem do PSP.

PS3 saem os MELHORES rpgs do mundo.

E PSP, por mais que saiam jogos legais, é uma merds, porque às vezes dá uns bugs que ele se recusa a ligar, não aceita disco, sem falar no preço de cada CD. (e eu tenho um PSP, então sei do que estou falando.)

Wii pode atés er bom, como eu sei que é, mas tem seu público-alvo tal.

PS3, público-alvo tal.

São duas coisas diferentes, gente.

Wii é um "video-game para toda família".

PS3 é o vídeo-game pra qume teve as versões anteriores, pra quem joga os jogos fodas, que liga pra gráfico, OST, para quem joga RPG complicado, etc, etc, etc

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Buchou desculpa ai mais você falou muita merda ali...

Os gráficos do Wii são melhores que o PS2 e iguais ao Xbox... (O suficiente)

E quem te disse que o wii não tem jogos de rpg FODAS?

Eu to com uma de One Piece aqui que meu irmãão!

Já registrei 10hrs de jogo e só andou 10%.. O jogo é enoorme, tem muita MUITA coisa pra você fazer, tem que pegar material pra fazer picareta pra pegar minério pra fazer isso pra fazer aquilo MUITO foda o jogo...

E vou comprar um nesse fds que é no mesmo estilo...

Além de que é o bom rpg combinado com sua interação no jogo né?

O mais legal nesse One Piece que eu tenho é que você pesca (com o wii remote você faz os movimentos da pesca) para o Sanji fazer comida...

Mto rox

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link para o comentário

Buchou desculpa ai mais você falou muita merda ali...

Os gráficos do Wii são melhores que o PS2 e iguais ao Xbox... (O suficiente)

E quem te disse que o wii não tem jogos de rpg FODAS?

Eu to com uma de One Piece aqui que meu irmãão!

Já registrei 10hrs de jogo e só andou 10%.. O jogo é enoorme, tem muita MUITA coisa pra você fazer, tem que pegar material pra fazer picareta pra pegar minério pra fazer isso pra fazer aquilo MUITO foda o jogo...

E vou comprar um nesse fds que é no mesmo estilo...

Além de que é o bom rpg combinado com sua interação no jogo né?

O mais legal nesse One Piece que eu tenho é que você pesca (com o wii remote você faz os movimentos da pesca) para o Sanji fazer comida...

Mto rox

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII[/b]

Calma, Oliveira, eu não disse que não há RPGs fodas pra outros consoles! O_o

O púbico alvo do Wii é um... é isso...

O Playstation só tem algumas companhias habituadas a lançarem jogos nele, só isso o.õ

Todos os consoles têm jogos fodas o.o

E eu apesar de achar divertida a idéia do Wii, continuo preferindo o controle do PS ^^

Não se ofenda, é só questão de gosto ^^

Link para o comentário

Os gráficos do Wii são melhores que o PS2 e iguais ao Xbox... (O suficiente)[/b]

Gráfico do Wii ta bem fraquinho pro meu gosto, ainda acho que igual do Xbox não é não.... é inferior ._.....

Sobre One Piece ser um jogo longo, isso vai de pessoa a pessoa, falaram que zelda era um jogo de 100 horas e completei em 6. As vezes você que é ruim =p... Apesar de isso ser de gosto, eu concordo com Buchou, não vi nenhum RPG interessante no Wii.

O mais legal nesse One Piece que eu tenho é que você pesca (com o wii remote você faz os movimentos da pesca) para o Sanji fazer comida...[/b]

Compra o Wii Play que você pesca a hora que você quiser =]...

Link para o comentário

O Wii É Legal mas PS3 Eu Não Quero nem Se For De Graça o.O

Prefiro Meu 360 ^^

Não Não Vi Nenhum jogo Bom Exclusivo Do Ps3

Do Wii Tem Alguns Legais

E o 360 Tem Bastante ^^

o + Engraçado Do Ps3 É A BlueRay (Nem Sei Como Escreve ^^)

Um Exemplo É O NFS Carbon, Qm Ja Jogou no 360 E No Ps3 Sabe, Enquanto um jogo De Ps3 Tem Cerca de 40 Gb, O Do 360 Tem no Maximo 8,5 GB, E Mesmo Assim Tem Menos Quedas De FPS (Acontece Pouco No VG's Da Nova Geração, Mas Mesmo Assim Acontece Em Agluns Jogos ^^) E Graficos Melhores

Qndo Sobrar Um Money Vou Comprar Um Wii Tbm xD

Link para o comentário

Sobre a pesca no Wii, se eu tô com vontade de brincar de pegar peixe, vou lá com meu pai e irmão pescar num lugar tranqüilo umas tilápias ou uns lambaris. =]

Pra que fazer isso num VG se posso fazer de verdade? XD (a ainda pegar um bronzeado de grátis)

Link para o comentário

Pesca no video-game é o cúmulo ...... Daki a poko vão qrer encontrar com mulher pelo videogame tbm ¬¬

Querem uma dica???Vendam seu VG aew , usem parte do dinheiro pra comprar uma roupa bacana e saiam pra uma boate ou algo assim , bebam , dancem , curtam....Aposto que sairam ganhando bem mais , do eu se ficarem em casa pescando no VG ¬¬

Byeee

(nuss , fikou gay esse bye...dexa eu tentar de novo)

Bye Bye

(ehh , fikou a msma merda)

Link para o comentário

Snniper tenho espirito esportivo, nessas férias esquiei em Aspen e ainda passei nos canyons de algum lugar de colorado.... Meu amigo leu o mapa errado e ficamos perdidos la por 8 horas xD. Realmente você ganha mais se divertindo com os amigos mas não é sempre que você tem humor para isso, as vezes você acorda com vontade de ficar sozinho ou tem até criança de 12 anos que as vezes prefere ficar em casa se mas turbando em vez de catar mulher... Não é sempre que você tem humor pra tudo =p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.