eLiTe *-* 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Bom Primeiro O Download Do Chams : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM GENTE , INFELIZMENTE O HACK SÓ ESTA FUNCIONANDO PRA WINDOWS 7. EM BREVE SERA ATUALIZADO PARA VERSÃO PRA XP E VISTA. DESCULPE. Funções: 1hit kill wall hack cham invisibility aimbot instant death corner glicher rapid fire Instruções De Uso. 1)baixe e extraia para desktop. 2)Execute o Arquivo 3)Coloque o password e clique em Confirm Guid. 4)Abra o Crossfire e Aperte Insert para o menu. Password:Password: Password: 839202341 C:\Users\André\Pictures\chamhack.jpg Ajudei Agradeça :) Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 alguem testa ai e se der certo avisa ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolisobm22 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 close virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Po mano deve funfa mesmo !!!! Topico bem arrumado , pena q o meu e Windowns XP se n eu baixava xD... Posta ai quando vir a atualização para o XP e Vista ==D... Pq to loquinho pa baixa kkkkkk..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 virus... eh soh 8kbts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Nao arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 poim o outro scan fiih, ai só tem o scan do arquivo menoor. se funfar eu dou thanks! @edit qm tem win7 e quiser baixar pode baixa, sem virus. o 1° é o "hack" e o outro é um programa, o MS Visual C++ 2008. o topico ta bem explicado, mas ja vi este post aki antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tem q por pro XP e Vista quero mto ese hack :( to no aguardo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 n funfa o rack win7 ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Vixi mam eu tenho o Win 7 Home Premiu... E to loko para usar um hack... Po Posta um scam... ou um moderador fala se e confiavel Gaming_Hackers_VIP_Hack.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------- vcredist08.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem 2 Links sem Virus nenhum ------------------------------------------------------------------ Bem eu Tenho Win 7 Teste De Todos os Jeitos (so não desativei o antvirus não abaixo a guarda) e não funciono Tente pelo Adm td e nada Ou hack e uma piada ou ja ta patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peludo13 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Virus puro Nao baixem apenas Virus ;) baixei me arrependi quase fudeo meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Se vc olharem bem tem 2 link um de 4 mb e pouco e outro de 8kb então pode ser um hacker sim DERRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 eu tenho xp e baixei aki nao acuso nada aki mas tb nao funciono :(se quiser ariscar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny100 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 olha... meu pc eh xp e funciono di boa... tem virus sim, mas eh inofensivo, soh sabe "lida" com ele abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nipponic2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 pos e nao pega em windows xp mais virus nao tem eu baixei o meu ant virus nao detectou nada se quiserem baixar ;d eu sou velho aki na webcheats ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Virus, muito leve isso. eu não arrisco!, aconselho a ninguem arrisca tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega2000 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ei ele ta normal eu baixei mais a senha nao ta fucionando =/ https://media.giphy.com/media/C1U9zEg0gS8mY/giphy.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Faça o Scan e retire a senha do arquivo em 24 horas ou o tópico será fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarojb0 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Q pena não funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 noobs tem q ter viruz se nao o hak no funfa vo ve com aminha otra conta nao funfa no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicl 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Poucas Pessoas Tem windos 7 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolareal 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elitesudo 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Cara poe pra XP logo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Manow coloca logo pra XP de boa msm Bjuu na Bunda e um abraço por tras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 esse hack e velho ja ta dedectado faz tempo alquem porfavor da close aqui xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados