Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você Acredta?²


'Leaf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe, da ultima vez deu merda...

 

Mais uma teoria da conspiração

 

Acredita naquela coisa que as coisas somem no triângulo das bermudas?

 

Olha, meu professor de física disse que é tipo assim

 

São 3 Rochas formando um triângulo

 

Uma está carregada positivamente, a outra negativamente, e a outra é neutra

 

Mas não estão acima da água, tão lá embaixo

 

Aí o que aconteçe?

 

A pressão é tanta, que amassa a matéria como agente amassa uma bola de papel

 

Isso tem com aviões, misseis, tudo!

 

Dizem que vai pra outra dimensão, mas não tem nada a ver

 

E você ?

 

O que acha disto?

 

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou começar uma discussão, por que existem leigos que vao encher meu saco.

 

Mais sim, eu acredito no triangulo das bermudas, só que não sei se é isso que seu professor falou, ja ouvi várias histórias diferentes sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos leigos demais para explicar tais coisas, a explicação, pelo menos para mim, mais plausível seria a presença do metano na área, que explicaria os problemas com aviões e barcos, não creio que seja dimensão, et's, demônio, ben 10 ou qualquer putaria que digam por aí, creio que seja apenas física e coisas materiais, apenas o nosso lado imaginário e fantasioso que cria explicações absurdas pra coisas simples como componentes químicos e gases.

 

Enfim, esse tipo de tópico cria uma discussão totalmente babaca sobre um assunto que ninguém aqui sabe a fundo, lê no google uma vez e se acha o senhor da razão, ou usa a bíblia pra explicar coisas sem sentido nenhum também. Se gerar muita bagunça fecharei.

 

Segue abaixo explicações da Wikipédia, achei bem interessante.

 

 

Hidratos de metano

Uma explicação de algumas das desaparições aponta a presença de várias zonas de hidratos de metano sobre as placas continentais. Em 1981, o United States Geological Survey informou a aparição destes hidratos na área de Blake Ridge (no sudeste dos EUA). [9] As erupções frequentes de metano poderiam produzir regiões de água espumosa que poderiam não dar sustentação suficiente aos barcos. Se formasse uma área deste tipo ao redor de um barco, este afundaria muito rapidamente sem aviso. Os experimentos no laboratório têm provado que as bolhas podem realmente afundar um barco em modelo de escala, devido à diminuição da densidade da água.

 

Explicações de quedas de aviões

O gás metano também poderia fazer com que os aviões caíssem. O ar menos denso faria com que os aviões perdessem sustentação.

Além disso, no altímetro do avião (que mede a altitude) é medida a densidade do ar. Como o metano é menos denso, o altímetro indicaria que o avião está subindo. O piloto que viajaria de noite ou entre nuvens (onde não é possível ver o solo), suporia que o avião está subindo, e reagiria descendo, fazendo com que o avião colidisse.

Além disso, o metano no motor arruinaria a mistura de combustível e ar. Os motores do avião queimam hidrocarbonetos (como a gasolina) misturados com o oxigênio que provêm do ar. Quando os níveis de oxigênio no ambiente diminuem bruscamente, a combustão poderia parar por completo, fazendo com que o motor desligue. Todos estes efeitos do gás metano tem sido demonstrados experimentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que se fosse apenas fenomenos físicos, já teriam suspendido as "viajens" e nao permitiriam que morasse pessoas em volta do Triangulo das Bermudas, devido aos furacões, as ondas gigantes, entre outros fenomenos.

 

bermuda2.jpg

 

não creio que seja dimensão, et's, demônio, ben 10 ou qualquer putaria que digam por aí
Vale lembrar que o próprio Wikipédia, diz que o Triangulo das Bermudas é também conhecido como Triangulo do Diabo, se fosse apenas fenomenos físicos comprovados, não haveria necessidade de ter o nome de Triangulo do Diabo, não?

 

Achei um texto interessante, segue o texto, fala sobre os mistérios do mundo e suas ligações com a Bíblia.

 

4 – Ao unir as pirâmides do mundo através de linhas imaginárias, encontraremos em sua interseção um ponto, situado exatamente no Triângulo das Bermudas.

 

Existe uma série de fatos misteriosos, ligados ao desaparecimento de navios e aviões na região do Triângulo das Bermudas. Seria isto realmente um mistério? Não deve o ser para nós cristãos. As linhas das pirâmides coincidem com aquele ponto por uma razão óbvia. Todas as pirâmides evocam a adoração à Satanás, através de divindades pagãs falsas. Assim, as linhas formadas entre elas apontam para onde está o centro da sua adoração. Lá está o centro de atividade de Satanás.

A Bíblia confirma isto de maneira bem clara. Satanás diz acerca de si mesmo:

 

“Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no coração dos mares” Ez. 28:2
– ler também versos 12 e 14, para entender o contexto.

 

Isaías coloca de forma bem clara que Satanás tem morada no mar:

 

“Naquele dia, o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o dragão, serpente veloz, e o dragão, serpente sinuosa, e matará o monstro que está no mar.” Isaías 27:1
Textos correlatos sobre o mesmo assunto que recomendamos a leitura: Salmos 104:25,26; Isaías 51:10; Apoc. 9:1; Jó 41 – todo o capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A interpretação de texto na Bíblia não poderia deixar de ser como em outros livros. Temos que observar em uma oração o que é literal e o que é figurado. Mas algumas pessoas pensam que ali tudo é figurado. E, por cima disso, acham impossível entender o que pensava cada pessoa que escreveu parte dela. O que é realmente um pouquinho mais difícil é saber por que cada escritor deu determinada mensagem, devido a ter ela sido escrita por pessoas que viviam um contexto histórico e social muito diferente do nosso.

 

Nós usamos linguagem literal (denotativa) quando empregamos o termo “caminho” para designar uma FAIXA DE TERRENO DESTINADA AO TRÂNSITO.

Fazemos uso de linguagem figurada (conotativa), quando empregamos o termo “caminho” para designar UM MEIO EXISTENTE PARA SE CONSEGUIR UM DETERMINADO FIM.

 

Assim, quando Jesus teria dito “Eu sou o caminho... Ninguém vem ao pai senão por mim” (João, 14: 6), não vamos pensar que caminho aí signifique aquele lugar no solo onde as pessoas caminham para chegar a um determinado lugar.

 

Ele dizia, literalmente, que para chegar a Deus deveria seguí-lo e aceitá-lo.

 

“Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no coração dos mares” Ez. 28:2

 

Não quer dizer exatamente que vive sobre os mares, ele usava um sentido figurado para dizer o tamanho de seu poder:

 

: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus

 

Não use texto sem contexto para explicar coisas, ele usa o mar para dizer também que é um lugar grande e ele está acima dele, já que a bíblia diz que seu trono está nos céus e ao mesmo tempo no mar, isso poderia explicar a onipresença dele, mas não um lugar específico para "residir" seu trono.

 

4:2 – Imediatamente, eu me achei em espírito, e eis armado no céu um trono, e, no trono, alguém sentado;

 

Texto que diz que seu trono está nos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada um for interpretar a Bíblia de um jeito a gente está é fud... Ops... peraê õ.o'...

 

No mais, além disso, interpretar a tradução da tradução da tradução (que muitas vezes chega a ser tradução da tradução e editada!) é trabalho para Magaiver e olhe lá...

 

Ahhh, fechado D: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.