Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Assassins

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, acho que muitos aqui não me viram ainda postar na galeria né?

Então, meu computador ta travando com o photoshop, fica fechando direto, reinicia o pc do nada, enfim, ta tenso.

Mas, felizmente, não sei como, consegui não fazer travar hoje. E aproveitei o tempinho que tive para fazer uma sign.

Então ta ai:

1z6e9es.png

Criticas a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima cara, o displace ficou muito bom, bem trabalhado, as c4d na mão dele ( não sei se é c4d ), ficaram com um ''ar'' agradavel, e bem trabalhado também;

a tipo ficou simples, tente usar um clipping mask :D

agora vou te dar uma sugestão, não gostei muito de uma parte especifica, a mão dele segurando o ''ar'', tente colocar a stock mais para a esquerda, para a mão dele ficar um pouco na borda :D ( só sugestão )

Link para o comentário

Me enganei sobre se stock, tudo bem :D

mas parece uma stock, mas ficou muito boa a Render com o BG;

a tipo, não parece muito que usou CM, pois ficou um pouco branca, assim parecendo simples, mas até combinou;

sobre a mão dele, o movimento, vou te dar algumas idéias :

coloque alguma coisa, não sei o nome da ferramenta, não me lembro, mas mesmo assim, tente fazer, parecer que o vento está passando por entre os dedos, acho que smudge, ou outra ferramenta, ou até mesmo fogo passando entre os dedos :D

Mas acho melhor fazer um ''ventinho'' passando entre os dedos ( espero que goste ;) )

Falei isso, para dar mais ênfase ao movimento :D

Link para o comentário

Gostei dessa, mano. O Displace ficou muito bom, deu um efeito diferenciado na sign, a C4D na mão dele parece uma garra, e a ilu também ficou boa. A Tipo eu curti também, bem posicionada e sem tirar o foco da sign. Parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.