Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WWDC10 - O que se espera do evento ? Iphone 4G

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

wwdc2010_thumb.png

O mundo vai olhar para Cupertino quando Steve Jobs subir no palco e começar seu shownote. Na verdade, esse alvoroço todo foi exclusivamente por causa de um protótipo que foi achado/roubado/comprado. O que mais se espera , é o lançamento do tão esperado Iphone 4G .Nos gadgets passados foram meses de rumores dizendo que o touch teria isso, o 3GS aquilo e o iPad aquilo outro. Tu pensa que ia ser do jeito que alguém em uma parte do mundo inventou e publicou? Por isso sempre há aquela decepção após o evento. O que sempre dizemos? “Esperava mais”. O problema é isso. Ninguém para pra pensar. Rumores é uma coisa. Realidade é outra. Nesse próximo iPhone não teve rumores. Teve a pura realidade. Não penso que o 4G/HD será do jeito que está agora, afinal, é um simples protótipo dentre os milhares que a Apple faz. Não sabemos se ele foi um dos primeiros ou últimos mas, provavelmente, parecido será. Já estava mais que na hora de mudar o design, coisa que mais chama a atenção. Imagina. Steve sobe no palco, fala, fala e fala e de repente chega aquela parte. Todo mundo para. O coração bate mais forte. “O iPhone é isso, e seu nome é x”. Todos gritam pegando instantaneamente sua máquina fotográfica e iPhone, agora velho, para tirar foto do próximo transferindo-a rapidamente pro Mac enviando-a pro mundo todo no qual segundos depois, eu, aqui mesmo em Recife, salvarei no meu desktop, depois irei no site, enviando para o blog e vocês, espalhados por todo o Brasil, olhará deslumbrando sua beleza automaticamente ligando a chave do “Eu preciso de um desses ”. Simples assim.

o que Steve sempre faz depois que um produto é lançado? Nos mostra como deve ser usado e a partir daí é que começamos a gostar dele. Do que estou falando? Claro, da minha bela, e às vezes nem tanto, publicidade. A prova disto é o iPad. Foi anunciado, todo mundo achou legal, mas, para que serve? Olha a propaganda:

[/b][/color][/url]

O iPhone é a mesma coisa. iPod nano, touch, classic, Mac… Todos tem vídeos dizendo como se mexe e por aí vai. Quem comprou um iPad não para de dizer que é maravilhoso mexer nele e se tinha iPhone, ele só é agora um simples celular. E o sucesso nas vendas do iPad não param de crescer. Alguém aí se lembra do que um crítico disse em janeiro? Eu mesmo não.

Estudei recentemente sobre Raymond Rubicam, mente brilhante que foi o principal expoente para a revolução criativa na publicidade. Querendo ou não, é ela que faz mexer o mundo. Só sabemos de algo através dela. Nós em si somos publicitários. Queremos estar bonitos, passar uma boa imagem para quê? Nos vender (não seja malicioso). Naquele tempo lá pelos anos 20 a publicidade era, me desculpe o termo, nojenta. Todo mundo usava os mesmos artifícios e o produto era o alvo. Só falava dele. O consumidor não sabia o que fazer. O que ele fez? Mudou para o consumidor. Tem que mostrar o que ele vai fazer com ele persuadindo, usando artimanhas como desejo, status e por aí vai.

“Primeiro reflita o leitor para ele mesmo, então mostre a ele como o produto se encaixa nas suas necessidades.”

[/b][/color][/url]

[/b][/color][/url]

[/b][/color][/url]

Créditos : itouchbr

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , Simplesmente , NAO HA MAIS NADA DO QUE SE ESPERAR , a apple vacilou ao extremo deixar os prototipos vazarem ..... acabou toda a graça ....

Mais uh que eu mais espero eh o iPod Touch com Camera , ( ps : sim , eu ainda tenho o ipod touch 1G , e eh um saco ! )

Abraços !

Link para o comentário

Porque você repitiu os vídeos?

Não repiti , são de aparelhos iphone mais de gerações diferentes

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.