Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera, sera que da pra manera um pouco ?

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera ...

Vo direto ao ponto ...

Eu to ficando loco, meu MSN tah lotado, naum da pra mim entra q abre 19847842363247 janelas de kras pedindo pra mim manda GH, bug de gold, etc ...

Sera q vcs podem manera um pocinho ? Eu to ficando loko, minha vida agora eh servir a vcs ... Se eu qro conversa com amigos no MSN naum da pq tem um monte de kra pedindo ajuda ...

Tipo em alguns posts eu boto meu msn pra tira DUVIDAS eai vcs add e me pedem gold hack (q nem existe) ou pra mim faze os bugs pra vcs ...

Tipo, to pedindo de boa pq to ficando loco, eu to vivendo pra vcs ... Nesse momento tem 14 janelas de kras pedindo atenÃĤÃģo ... Tah um saco ... E minha caixa de entrada tah 96% cheia ...

A partir de hj se eu naum rspd no msn, naum eh pq to ignorando vcs e sim pq to ocupado ou naum to afim de rspd ...

Essa semana to socado de prova, portanto nem me add pq vo fica offline a semana intera ...

E eu fasso tutoriais e video aulas justamente pra evita duvidas, so q parece q so triplicam as duvidas ...

bom eh isso, espero a colaboraÃĤÃģo de vcs ...

Olhe essas fotos do meu MSN ... Eh td dia assim ...

msn1fd.jpg

msn27sd.jpg

Desculpa cria um tópico so pra fala isso, mas espero q colaborem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: Galera, sera que da pra manera um pouco ?

Faz isso.

Sai selecionando seus amigos e adiciona em um msn novo, e dexa esse monte de doido que pede as coisas nesse ae.

Ae depois Ãĩ só vocÃĻ nÃģo sair passando o novo para ninguÃĩm.

Movido para bate papo.

Link para o comentário

Re.: Galera, sera que da pra manera um pouco ?

AHUAHUHAU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o noname ta certo

dai vc paga alguem pra fika atentendo esse pessoal inclusive eu :mrgreen: :mrgreen: dai vc nem vai se precupa pode estuda pra prova e passa...

em :idea: fais um topico com fotinha mostrando os setings do "vender presents "ok. :mrgreen:

Link para o comentário

Re.: Galera, sera que da pra manera um pouco ?

PRONTO ... ACABEI DE FAZE UM MSN NOVO ... AGORA SO AMIGOS DE CONFIANÇA E Q NAUM ENXEM O SACO TAO ADD ... SECRETO™

o [email protected] vo entra so de vez em qdo ...

pensem galera, assim posso cria mais hack's ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.