Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haseo Obrigado por Postar.

Mas Estou com um Problema,

Bom fasso tudo que nem no tutorial,

só que no timer nunca acaba, Fica por exemplo -170 , - 171 , -172 , -173 , e por ai vai se deixar chega até -1000.

Como posso Resolver ?

Uso Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte eu fiz tudo certo como no tutorial

ai qndo eu entro no game ativo o hack todo e tudo mais sem nenhum problema.

mas ai na hora q eu crio o game n acontece nada é como se n tivesse hack nenhum

mato os bixos todos normalmente a mao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, que exagero, O melhor hack? Mto complicado com um monte de erros, tem hack mto + facil d usar e funfando por ai, quem falo q ta bom so ta puxando saco pq é Coordenador :p

 

Só posso lamentar se você não sabe utilizar um hack que precisa de fazer algo além de um click em um botão. Esse hack possui muitas funcionalidades extras, que muitos hacks não possuem, é SIM o mais completo, pois não temos nenhum que faça a missão sozinho em menos de 30 segundos. Há prints comprobatórios caso você duvide, não venha menosprezar o esforço do criador do hack e o meu de criar tutorial e disponibilizar para vocês.

 

Se as pessoas elogiam, não é pelo simples fato de eu ser Coordenador e sim do hack ser funcional. Eu ao menos estou colaborando, trazendo conteúdo, você está reclamando de braços cruzados sem nada fazer, o pior tipo de gente que existe é esse. Bem, você falou o que queria, ouviu o que não queria. Preste mais atenção antes de criticar assim o esforço dos outros. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Funfo direitinho :) Vlw Brother ganhow meu ''Agradecer'' , thanks = Forums de Gringos xD

______________________________________________

Metas do GC:

 

Elesis 4ª classe acima 35 __[x]

Lire 4ª classe acima 35 __-_[x]

Arme 4 classe acima 35 _-__[ ] ( Não Tenho nem a 2ª :D , Nao gosto)

Lass 4ª classe acima 35 ___[x]

Ryan 4ª classe acima 35 ___[x]

Jin 4ª classe acima 35 ____[x]

Ronan 4ª classe acim 35 --__[x]

Amy 4ª classe acima 35 ___-[ ]

Sieghart 4ª classe acima 35 [x]

Mari 4ª classe acima 35 ___[ ] ( Não peguei ela ainda ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo eu nao to conseguindo ta dando erro

-1 -2 -3 -4 -5 -6 e assim por diante como resolvo isso ja coloquei outro valor e tbm nao deu eu ja fiz

de tudo só que n vai oque eu faço ajuda ae tem gente que tbm nao conseguiu e ta com o mesmo problema

 

 

____________________________________________________________________________________

 

 

Edit:Consegui tive que colocar o Hack na area de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo eu nao to conseguindo ta dando erro

-1 -2 -3 -4 -5 -6 e assim por diante como resolvo isso ja coloquei outro valor e tbm nao deu eu ja fiz

de tudo só que n vai oque eu faço ajuda ae tem gente que tbm nao conseguiu e ta com o mesmo problema

 

Ow haseo aki tbm tah, mas na versao anterior tava tdo susse, ja colokei tds os tempos de 30 a 300 e nada :eek::eek::eek::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.