hudinhox 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Cara tu é o mais foda d brasil :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d nao tem igual, 1ª vez q vej um hack alto kill funfuando n seasn 3 tu é fodaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebr 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Eu fiz o down aqui, mais eu vo nas missoes tentar pegar os itens da mari e da amy.. nao cai.. alguem sabe o pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punk01 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alloprado 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Cara se funfa vou ser ser fã maior e vai me ajuda muito a upa..dã porem o tópico esta bem arrumado com fotos e legendas boa:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 aviso: o hack esta pegando sim e clebr e algo no seu pc aew doido aki ta caindo de boa ve ai e faz de novo flw ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebr 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 1º desculpa o post duplo foi que nao tava carregando a pagina.. 2º obrigado por explicar vo ver o que tah dando aqui vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikasan 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 nossa perfeito era o q eu precisava unica coisa boa q me aconteceu ahsuahs tah de parabens levo meu thanks com certeza!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokbull 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Muito bem feito! Parabens! Levou meu thanks e de muitos outros! porem Apartir da att de hj o hack parou de funcionar... algmas vezes da erro do net framework(estou com a ultima versao) e outras vezes fala ke ele precisa da Att do launcher pra logar,ou seja a att ke ocorreu hj a tarde deu um patched no hack...:o Se tiverem algum jeito de Burlar o sistema para ele pegar ate a proxima att estaremos gratos... ou o geito é esperar a att do hack,mais vlw aew!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro516 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 pow kra o haker parou de funfar aki em casa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1beckster 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Não Consegui Olá Galera Todos Estão Falando que Funfa e tal mas não consegui na hora q eu abro o hacker da um erro assim : FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO DEVIDO A CONFIGURAÇÃO INCORETA . A REINSTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE RESOLVER O PROBLEMA .. Queria Ajuda Se Algue mpoder me ajudar agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagorudes123 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 quando vou na missão num xega nem entrar, ja sai da missão i aparece a msg... erro 1 do cliente. por favor reinicie o jogo e fassa uma nova atualização. oque fasso??? como resolvo isso??? Obrigadu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamor034 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 barrio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconsz~! 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ta patched já, ele quando injeta o hack e vai loga dá que o main ta desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godosão 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Na hora que eu vou extrir, extrai mais na hora que vou abrir da um erro porque?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales1578 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 deu um erro : aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execuçao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Z.nTeK-( 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Parabens o Hack é Exelente , Porém ja o vi aqui .Continue assim poste topicos organizados!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconsz~! 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Na hora que eu vou extrir, extrai mais na hora que vou abrir da um erro porque?:confused: Duas palavras : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norian 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mic1198 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 fii to com um problema,quando o hack acaba o timer dele,tem uma barra estranha,ou eu clico em continuar ou encerrar é mto estranho,so sei q qnd eu vo logar nao pega!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolokao 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Affs não sei com agradeçer a era dos hackes voltaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedofilho 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 cara e o seguinte n sei como te agradecer , muito obrigado devo tudo a vc , vlw ae pelo hack otimo, topico organizado,continue assim. valeu mesmo:D:D:D:D:D:D:D Obs: te amo rooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 o hack ta otimoe funfou aki mt obrigado Haseo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantinho 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 eu queria saber como extrair o hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelwelMGA 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ai pow esse auto kil e muito bommmmmmmmmm ele me ajudo a fase a pega aki flw era muito dificl de intende os dos outros caras vc ajudo muito flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 que droga o meu deu erro ... ja tentei monte de vez ! olha que da mais ta muito bom,muita gente consegiu vlw pelo topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados