alessandro09 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.xugo 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aew vlw pelo hack é muito bom e recomendavel o meu gc nao tava pegando dai eu fis essas coisa q vc falo e ajudo muito vlw vouto a pega sou ronan: meu fan use: ajudei?serio agradessa so clica ali o num bagui igual a esse eu apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louco419 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 onde vc conseguiu esse rack pq eu baiixo e naum da da erro:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeyJr 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Funcionou Perfeitamente, Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 No vista e no Seven executem com compatibilidade do XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farswars175 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Tem como vc aumenta o Drop e tira esse tempinho q fika quando vamos para o Chefe? Aew galera pq aparece q dropei os itens da amy na missão mas na verdade n dropa nada? Flw's AFFS...Velho toda missão q eu faço n dropa nada ,affs eu preciso de coisas durante a missão Mas n dropa nada poxa...ajuda aew plz fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulkao 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Seguinte , segui tudo a risca , fiz tudo certinho , mais tipo o hack nem abre Oo , desativei anti virus , firewall e td mais , mais eu clico nele e nada acontece , meu windows é xp e eu tenho todos os programas necessarios intalados , podem me dizer oq pode se ? obg , abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeKrek 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 e awe mano eu to com um problema aq,... quando esta carregando a missão o jogo simplesmente fecha,alguem pode me ajuda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brawlim 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aee galera,,,,sei q é proibido mais ca pra nois,,,,é otimo tah ae o link do download,,,,baixem e aproveitem 12 fotos de meninas de 13 a 16 anos nuas,,,auhsuahushas:D:cool::) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se estara a sua disposição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermez8g 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Ae vlw Haseo otimo topico meresce fixo msm , funciono 100 % =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaovaizar 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Gente me da uma moral akiie plz , Tipo , quando eu termino as missões , até chego aparecer lah em amarelo no meio da tela que eu ganhei o item da missão e tudo mais , so que na hora que eu vo receber onde mostra os itens que nso conseguimos na fase, eles não aparecem! :s pqe? teim que fazer alguma coisa ou ta bugando msm? Como faz pra concerta ou sei lah oqe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legno 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Muito bom funfou direitinho. Ó timo post ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i.khuster 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Gostei . Topico bastante explicado . Muito organizado , Barra de Download maneira . Hack funfanfo com sucesso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtxfenix 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 funciona mas a exp e o item funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago97 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Alguem ai usa o Dungeon Hack?? aqui no meu ele nun faz nada...li na descrição que ele tem + recursos que o sd mais aki ele nao faz nada. alguem poderia me explicar o que ele faz diereito?(sou novo no GC):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney veiga 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Eta nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Otimo Hack Haseo ! Eu usei ele e da certinho ! Alem do Bot ser maravilhoso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farswars175 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Aew Haseo, Por favor me explica qual a diferença entre Dungeo Hack e SD Hack,também queria saber como ativo o BOT enquanto eu n to no pc e tbm tenho uma dúvida...Pq q quando eu faço as missões e preciso dropar algo o meio a missão naum dropa nda, vai indo direto pro chefe da missão e n dropa nada durante a missão...Tabém queria saber sobre o Teste Da Amy, porque que quando acaba a missão aparece q eu dropei o item mas na verdade n dropei nada???Flw's , Por Favor Reponda e desculpe por Postar Duas Vezes, xDs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Haseo , Eu sempre Vejo os seus tópicos , são os melhores . Muito beem explicado , Soluções de erros ... Continue sempre postando bons tópicos e ajudando a WC a crescer . ____________________ ~Justin B. Arrasa !* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plv3t 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 q porcaria, esses sao os melhores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Valeew Haseo! melhoor hack de toodos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCLuisxD 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 cara vlws ae , Baxei , Fiz tudo certin e funfo , to só cutindo Thanatos Heroico :cool: Vlws aew , se n fosse vc , eu n teria pego lvl 50 em 2 das :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 vo baxar e vo testar se funfar levo meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allocrj 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 bom, é a 1a vez que to usando hack pro grand chase eu baixei e tenho quase certeza que fiz tudo certinho só que qndo entrei no jogo e criei uma sala não aconteceu nada.. to perdendo algo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxluigixx0 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Haseo !! quando faco a missao templo da luz nao ganho as coisas da missao da AMY (nao aparece e menssagem do cara ali em cima) aparece que eu ganhei trofeu da copa e outros... mas as coisas da missao da AMY nao aparece !!! :confused::confused::confused: oke eu faco lol? da um HELP lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados