luanko 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · os testes fasts: n funcionam!:mad::mad: o auto kill e o bot hack: funcionam:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnaeb74 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · n to consseguindo coloka o hacker de grand chase kd a pasda do dowload@_@ c alguem tiver on awe me diz agora awe por favor @_@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:o:o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halibell 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · cara quando ele ta on os itens da quest do sieg dropa ? ( sim sei que demora oq estou perguntando e se o hack impossibilita de dropar ele ou nao por que é tudo muito rapido ) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdlsorc 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · o timer n ta funcionano aki:(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey157 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · um bom hack, ótimo post so que ele nao dropa meos selos e cristais de fogo fast ;S a fazesai mto rapida :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pofaca 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Vo testar se funfa leva meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta1999 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · hack muito bom haseo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User-Sieghart 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Muito bom post pow se alguem n souber usar isos meus deus se amta mais vlw ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyman1 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · EÉ SÓ ILUSAO ESSE NEGOCIO DE FAST TEST - nao funfaaa :mad::mad::mad::mad: :(:(:(:(:( POREM O AUTOKILL TA [ON] LEVA MEU THANK'S ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master.jin 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · veiu hack e bom e post tbm e talz mais eu nao gostei que toda fase que eu vo com o damage vai rapido e nao cai o iten ai fika osso e outra sempre que tento abrir o game sem o hack ele acusa que tem hack e fecha eu queria saber qual arkiovo eu deleto jah tentei a pasta stage e continuo ... ajuda ae nao levo meu thx por esse motivo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatizin 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · teste fast tem alguma formar de fazer funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · nao da para usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Haseo Muito tenso hack bom d+ ... topico então nem se fala =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Julio† 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · o pantano esquecido... n tah dando frag... pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megas123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · O tEST fast nao funfa + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Irado os topicos manero vlw kara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonchampiion 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Tipo perfeito explicaçao muito bom mesmo so que queria sabe uma coiza .... e que eu fasso tudo conforme o tuterial so que a contage do time começa do -1 e vai subindo ... nao começa do 100 e vai diminuindo por favor me ajude.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · esse hack tem drop de onix?? pq eu so tenho 2 tickets e 82 onix i falta 18 pra pegar thanatos jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LilithSangraal 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · gostei mas n funfa em tds as missoes, e os itens da missao da amy aparecem q dropa mas n vem bom pra up, msm assim leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konquistador 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Vlw Vlw mas queria que fosse em todas as missoes. nao tá funfando legal mas da pra jogar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosporty 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Na boua aki n funfa, o dungeon hack n funfa nem o auto kill, e o sd hack funfa so o auto kill, n tem bot, n tem nadaaaaaaa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · O) melhor velho, vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet. 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Muito Bom o hack , funcionando direitinho gostei mas n funfa em tds as missoes, e os itens da missao da amy aparecem q dropa mas n vem bom pra up, msm assim leva meu tks Sobre isso , é um BUG do Grand Chase mesmo e não do hack , aparece que vc pegou o iten , mas é apenas uma "ilusão" , mas não se preocupe , o iten está dropando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredwall 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Realmente esse hack foi um dos melhores enquanto duro mas infelizmente ele não ta funfanfo mais.. Digo aqui eu não consigo mais usar se puder vcs testarem ele ai e darem retorno me aviso Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados