jhonshaa 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 que ziiica :s, eu baixei esse hack no notebook do meu pai, funciono direitinho, ae fui baixa nu meu extrai deu falha na execução, algm sabe arrumar? Valleuw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoau 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 adorei a musica gostei do muito hack muito bom levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel fereira 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 po o meu grand chase fecnho sozinho o rack tava bom so qui fecho ai eu não consiu abri mais u gc u qui eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flauer01 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 simples instala o gc de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson4565 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 vlw mano mas preciso de hack de portal poe um ai ki funfe bl zflw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfervo 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 siceramente o hacker é boom so que nao meu o grand chase detecta o hacker sera que pode me ajusa nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 otimo hack veio se continhuar assim vc vai longe so to qerendo hack de EXP ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuleo 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Citação: Faça backup do seu Grand Chase antes de usar o hack, salvando-o na desktop, por ser um hack do GC norte americano, poderá bugar e não funcionar depois! Foi a parte que mais gostei xD' Muitas pessoas postam hacker e dizem q vai funcionar, ai não funciona e ferra todo o jogo ._. Obg por avisar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guminha157 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 porraa pq nao da para usa o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurnills 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 :d daew haseo altos hack caraio velho podem baixar que eu aprovo. ESTAVA JOGANDO QUANDO O GC FECHOU E DISSE PARA TROCAR SUA SENHA IMEDIATAMENTE ALGO SOBRE ISSO HASEO ?:confused: ESTAVA JOGANDO O GC QUANDO DERREPENTE ELE SE FECHOU E PEDIU PARA A MINHA SENHA SER TROCADA IMEDIATAMENTE, ALGO SOBRE ISSO HASEO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 :d daew haseo altos hack caraio velho podem baixar que eu aprovo. ESTAVA JOGANDO QUANDO O GC FECHOU E DISSE PARA TROCAR SUA SENHA IMEDIATAMENTE ALGO SOBRE ISSO HASEO ?:confused: ESTAVA JOGANDO O GC QUANDO DERREPENTE ELE SE FECHOU E PEDIU PARA A MINHA SENHA SER TROCADA IMEDIATAMENTE, ALGO SOBRE ISSO HASEO?:confused: -arthurnills.Isso não é do hack, que eu saiba você é a primeira pessoa que acontece isso, eu acho, não tenho certeza, mas, isso não é do hack, uma teoria minha que é que seja vírus, mas é pouco provável, mas isso que eu saiba não é do hack, não. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ porraa pq nao da para usa o haker -guiminha157. Ou você está fazendo algo errado, na hora de ativar o hacker ou você não tem os Net Framework necessário para poder conseguir usar o hacker corretamente. Se informe mais no tópico do hack e tente resolver o problema, verifique se já tem os "itens" necessários para usar o hack. ___________________________________________________________________ Astronomy... Não tolera hack de pvp? Use! Se quiser, use... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Alvaro_XxX 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Otimo Topico Haseo tudo bem explicado detalhadamente. Porem já existe um tópico assim,só que esse ta muito melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Gostei mto dessa sua hack pois vc da tds os detalhe de usa o hack e issu e mto legal continue assi botando hacks no web cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 esse dai tem skill cash? ?? e como funciona? só só ativar e la dentro ta tudo liberado?? faltou explicar os hacks que vem no seu packzinho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo6000 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Cala boca nerds, nem funciona mais, se forem escrever besteiras, escrevam corretamente pelo menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroquerne 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 agora nao esta funcionando mais acho q por causa da atualizaçao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandoooooooo 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 A geme Guard A Nprotect Detecto o HACK e meu GC nao kér mais Abri ele fala AASSIm " Falha no Login Detected Hack" e o GC fexa AFF ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garuu88 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Na atualização de 23/06/10 está detectando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 bom Adorei Vlw nov meta (X) 200 Posts Fixado (X) 600 Posts Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo1694 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ja tenho essa hack mas excluiu tem nub que nun consegue joga sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 haker mt bom msm nao testei ainda mas so pelo forum da pra ver o quanto ele e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splimm3 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 eu acho que deveria ter logo o hacker de pet pra ele upa mais rapido eu to cansado de esperar aquela bosta carregar !! e eles podiam fazer a terceira classe da mari tipo assim (sei lá .. no combo 3 o ultimo combo ela podia envocar umas marionetes pra detonar com o cara ia ser o maior show!!!!) mais fazer oq eu naum sou da grand chase :( ... mais fiquem com esa ideia ai flow!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel1212 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Muito bom!!! levo meus parabens e meu agradecer!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosei 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Funcionando 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados