darknomad 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 mano por favor só nao cria hacks de HP e MP se nao o GC vira uma merd denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin761 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 eu n congigo abrir ! , como eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lahshow 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Erro Acabei de testar o hacker, funcionou perfeitamente sem nenhum erro até a parte que eu clico em "Começar" dentro da sala. Criei uma sala normalmente, e após clicar no botão de iniciar e após carregar aquela primeira parte de imagens que passa quando está pra começar o jogo.. deu o seguinte erro: PS: Uso Windows 7, desativei o antí-virus, reiniciei o GC. Ainda não tentei reinstalar porque não sei direito qual o problema. @Edit Consegui usando o atualizado do outro post. Obg. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whintney 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Brother aqui no meu tá funfando tranquilo, esse erro que apareceu ai, só dá quando clica em "remove hack", nesse caso reinicia o jogo e ve se não ta fazendo nada errado ok? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo.1 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ae cara vlw . Levoo meus thanks massá demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 ei para não bugar nem precisar fazer backups existe a opção no hack "Remove Hack" -> para remover o hack e a "Run Without Hack" -> para rodar o GC sem hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerdotepk 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Hey colegas, sei um hack auto kill bem melhor ! ki funciona por conta e não por pc !! Add. SacerdotePk Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelwelMGA 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Muito Bom Em Gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfyna 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 no meu pego étimo vlw ai galera pow tem como criar um d pvp ai pelo menos d agarão XD Aff, tomará que não tenha hack para pvp, TOTALMENTE sem graça alguma :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakilucas 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlwwwwwwwwwww tava precisano mto disso se eh d+ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Pessoal é mais facil fazer isso: Vai no Google escreve assim: GChaxSD Mediafire e dps procura: Netframework no Baixaki e dps vc segue o tortorial de Haseo q está lá no começo =D ... Espero Ter Ajudado Até Mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ ANONYMOUS ] 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Eu baixei e funcionou da primeira vez mas da segunda vez deu um erro ...... Alguem pode ajudar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikutu 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 :p:p:(:o:D:D:cool::cool::cool:otimo post tudo de bom e mais o hacker ta 100% funfando!!!! Levo meu thanks nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloestyles 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Eu não testei ainda mas mi parece ser muit muito muito bom mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Haseo vc já postou ou vai postar um hack novo de auto kill,agarrao hack etc... pq tão usando hack no pvp e eu tentei baixar só pra matar esses otários só que eu só consigo achar rar essa merdha nem abre direito. Se você for fazer um hack não bota rar bota zip ou exe ae abre rapidinhu... o GChaxSD q vc postou era rar e não abriu ae eu fui no mediafire e achei zip :cool: Até Mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacchen 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara esse é o melhor topico que eu ja vi na vida e esse rack funfo bem direitinho MERECE MEUS THANKS!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 tenho uma pergunta.. , é pra eu colocar 120 ou 80 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectMaster 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 NetFramework dai n funfa Ola, andei olhando e vi que o net framework, não dava para baixar intão trouxe um que da para baixar, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique em Download Latest Version 2.82 Ajudei, agradeça é so um clique:D OBS: esse aqui eu testei, se alguem aqui souber fazer sacn faz pra mim eu n sei;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloavai 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 se funfasse...[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoMIX 7 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Simplesmente Exelente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 olha esse hack tava pegando normalmente, ai eu fu i inventar de testar um hack aq da web cheats dizendo q vinha com portal hack, mas n funfou, e agora quando eu uso esse hack aparece: ''erro 1 de cliente favor faser uma nova atualizaçao e reiniciar o jogo'', o q pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipsrjr 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 e mentira pro season 3 so pega mesmo mega escript 8.1 se nao me engano baizen:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: gente e verdade agradese ai em baixo se puder não irei responder sobre erros que possuem soluções no tópico! Leiam tudo antes de postar! Versão 1.07[/color][/b] screenshot comprobatória! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faça o download e extraia o arquivo. Execute o gchaxsd.exe; selecione a pasta aonde seu grand chase season 3 foi instalado; marque a caixinha ao lado de "set timer below", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu pc, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente. clique no botão "active hack + run" só faça login quando o contador estiver em zero (0). Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "press this after logging in". divirta-se! não abra o hack com firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o patch antes do hack, poderá bugar. erro de inicialização: é necessário ter o netframework em seu pc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se windows service pack 3 vem com o net e diversas atualizações, também lhe será útil! erro ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu grand chase. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html tutorial de como criar uma máquina virtual. vídeo aula de como utilizar o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e porque você não mostrou o hack funionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 u.u Esse topico foi chocante .. parou o mundo .. muito bem explicado .. parabens aew ! .. Nao é atoa que voce é cordenadoor ! :D By : Nakamura23 olha esse hack tava pegando normalmente, ai eu fu i inventar de testar um hack aq da web cheats dizendo q vinha com portal hack, mas n funfou, e agora quando eu uso esse hack aparece: ''erro 1 de cliente favor faser uma nova atualizaçao e reiniciar o jogo'', o q pode ser?? é normal .. tipow meu amigo é só voce ir no hacker dps quando voce ja tiver no jogo voce entra no hack la que ta minimizado e aperta EM Pres ti after login .. ai voce vai conseguir ativar o hack ... ok .. espero que tenho ajudado agradeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanCross 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Muito bom funfa mesmo cara vc é 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados