lass155 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 quando eu fui abri o hack deu isso . aplocativo nao inicializado corretamente (0x0000135). clique em OK para finalizar a execuçao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 quando eu fui abri o hack deu isso . aplocativo nao inicializado corretamente (0x0000135). clique em OK para finalizar a execuçao :( Instale o frameworks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isatkm25 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Nuss Geente, Esse Hack é Ruiim Prá Kset, Fasam um Aiii, q seja Muiiito + Muiiito + Facil, Pq Esse Aquii Muiiitas Pessoas Num Sabem Usar Tah. Espero q vcs Nauum Se aboressam com MigoooooO, Pq è a Verdade Verdadeiira, Quando Algunn De vcs fizerem Mandem Uma Mensagem Ao Meu Msn q é : [email protected]:D;):cool::rolleyes: Um Forte Abraço Prá Tooodos;) :DNuum Seii MexerrR MuiiitoooO Nesse Site Naum, Mais Da Prá vcs Enteenderem Alguma Coiiisa . HeHeHeww!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sora666 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 aida nao testei mais se pega dou meu valeusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askarak20 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 muito obrigado! adorei esse hack! gente pode usar é muito bom e funfa memso XDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio9030452 9 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 tem algum hack qe funcione para windows sevem? to presisando muito;/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleuh 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Hack Perfeito. 100% aprovado. Perfeito de manusear ^^ Tutorial Perfeito. 100% aprovado. So que hj em dia nao precisamos mto de hack neah ? S3 ta mto facil de se upar, os hacks tão ajudando msm é a pegar classes/personagens criei minha account a 1 semana e to com ronan lvl 43 sem usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique551 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 veeiu akii da um erro q porra tem como me ajuda quandu eu cliko aparece isso : APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 HJ nun funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ai cara a ultima vez que eu baixei um hacker na web cheats entro virus cavalo de tróia e tive que formatar meu pc agora to meio que indesiso de baixar de novo pq não quero tomar preju de novo sabe iae como eu posso saber se esse hacker tem virus,ops e eu tenho antivirus mais quando eu excluia o virus aparecia de novo e ficava nisso,em como posso saber se tem virus ou não?Valeuuu!!!!!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolquest 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 N consigo abri o hack eu faço o Dowload tudo certinho mas na hora de abrir n abre ajuda ae D: :( Aplicativo n inicializado corretamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 funfa na windows 7 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 esse hack e alto kill me respondam por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jf180795 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 GC vou jogar GC mano!!! muito bem explicado o topico, parabens haseo! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 esse hack e alto kill me respondam por favor [ Hack GC] Auto kill Grand Chase Season 3 + Tutorial / Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brown009 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Aê Broder Vou testar aki se funfar leva meus agradecimentos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosk8 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Aqui em casa da um tal de > Erro 1 do cliente. E pede pra eu reiniciar , ja fiz isso mas não funcionou.. ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparcco 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 alguem me manda o dowloade do fire flameworks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC[THIAGO] 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 grand chase hack valeu cara me ajudou muito nas missoes.poste mais topicos sobre hack vc e bom vlw.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 ta, funciona mto bom levou meu tanks. mas como faz pra tirar ele? so atualizando n adianta, e usar o botão "remove hack" tbm não. alguém sabe como tira o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Aff lixo 3 trojan aki no pc nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomnimon 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 aqui deu um erro ajuda plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (não sei colocar imagem) @edit consegui consertar ^^ (o poder de reiniciar o pc) valeu pelo hack, levou meu "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likryam 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 N entendi como faz ...... ..... ................. Rs zuera vlw pelo hack manero Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eljono 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Carai topico muito bem organizado apesar de outra pessoa ja ter postado mas o seu ta mais organizado!!!!Quem nao aprender a mexer nisso e muito burro!!![/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.suetam789 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Muito bom esse hack!!! FUNFA de verdade!!! Meus agradeçimentos :) quando tiver mais hackers poste pliz!! olha seu poste de 0 a 1000 ele leva 1000!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados