SnowRsH 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb10 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Show ! Muito bom o hacker e o tópido nem se fala . Muito bem mano tevo meu Thanks ! Ps : Galera funfa igual uma uva ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 PO mano to com o seguinte erro me ajudem. Qndo eu vo Abrir o hack aparece esta mesagem. Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consute o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. Lembrando que eu uso Windows Vista Ultimate. e Tbm baxei todos pra ver se era erro em algum mais n era =/ Ajuda plz AFFE AJUDA AI PORRA PO mano to com o seguinte erro me ajudem. Qndo eu vo Abrir o hack aparece esta mesagem. Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consute o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. Lembrando que eu uso Windows Vista Ultimate. e Tbm baxei todos pra ver se era erro em algum mais n era =/ Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 bom tópico!!! mas o auto kill aki em casa nao funfo! ele concerteza funfo pra quem sabe coloca mas assim ele deu aquele erro ocooreu um eceçao no tratado do aplicativo! eu tentei deletar a pasta stage mas mesmo assim nao funfo. sabe me dizer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 --' Eu Não Sirvo Pra Mecher Nessas Coisas Só Em Jogo Mesmo Mais Se Você Puder Me Diser Como Concertar a Merda Que Eu Fiz Eu Ficarei Muito Agradecido Plis Responde Ae Eu Tô Procurando Hack Já a 2 Semanas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 lol vc fez um topico bom tudo mais fiz o download descompactei mais num consegui apri o como faso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 a vlw já entendi muito obrigado haseo vc é d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelooC 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 VLW Marotox : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louan 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Aaew Algem sab se tem como usar Auto kill e vim Exp dos Bichos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFelix 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 preciso do "main.exe" da ultima atualizaçao do GC.... Urgente alguem pode coloca ai para min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildejean 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 tem como usasr com o limpador de logs WebCheats? feito pelo ander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medz80 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 bao, eu so novo aqui mas, eu baxei e usei u hack, deu tudu certo, so que depois que eu parei o hack, e fui entrar no GC sem o hack, ele bugo, nao aparece lentras no meu GC, ja istalei de novo, deletei e restaurei da lixeira, nao sei + o que faze, me ajudem *-* Obrigado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deus-Fogo 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 funfa em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3797 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 fiquei em duvida, video aula ta falando 120 , e nos ss 80 qual coloko :S ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deus-Fogo 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Funfa no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swatg12 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 paro de funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorothy157 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Aff ¬¬ Começou A Dar Um Erro... " Não Pode Criar Um Arquivo Já Existente " ...Sabe Me Dizer Como Eu Corrijo Esse Erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angleby 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Opa gente, arrumei uma solução ( ou não, rs ) para o net framework, pelo menos aqui funfou. Testem ;) 1º :Faça o Download do GCHaxSD.exe ( uma versão mais antiga do recente ) [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] 2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velo do seu pc e clique em Active Hack + Run. P.S:NÃO LOGUE NA SUA CONTA, ao chegar atela de login feche o hack clicando em exit e feche também o GC. 3º :Abra o patch do Grand Chase normalmente ( veja que irá fazer uma pequena atualização ), ao ficar 100% feche o patch. 4º : Abra o GCHaxSD ( DESTA VEZ O GCHAXSD RECENTE, O QUE ESTÁ AQUI NO TÓPICO ) e siga o tutorial daqui normalmente. Espero que consigam, se não funfar .. sorry tentei ajudar ( aqui funfou ). - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se P.S: Não é necessário o gc abrir no passo 2, já é bastante o 'reloginho' chegar a 0 Meu tutorial para solução do Net framework e 'criar arquivo existente', muita gente conseguiu, postei faz um tempinho mas o tópico vai deixando pra trás ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Oi Haseo estou esperando a minha resposta. ----> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-auto-kill-season-3-tutorial-video-aula-atualizado-e-funcional-62.html#post1926263 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viespi 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito Bom, Levou meu thank's claro.. Funciona muito bem !:):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 O hack nem pega mais olha a print do erro que da Da closed aki logo OBS: Ele pegava sim viu galera que ñ coneguiu fazer ele pegar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3MI4 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Galera aki num Funfo mais deu algum conflico com o frame work e diz q os arquivos não podem ser substituidos por favor se alguem souber de algo avisa awee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medz80 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Desepero bao, eu so novo aqui mas, eu baxei e usei u hack, deu tudu certo, so que depois que eu parei o hack, e fui entrar no GC sem o hack, ele bugo, nao aparece letras no meu GC, ja istalei de novo, deletei e restaurei da lixeira, nao sei + o que faze, me ajudem *-* Obrigado PORFAVOR ME AJUDEM eu to em desespero aqui.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito bom Angleby , funcionou o error do framework levou meu thx . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Nossa mano vlw ai funcionando perfeitamente, levou meu agradecimento :d @rickcp Mano quando o timer acabar irá apareçer uma mensagen ''Hack Ready'' Ai você loga no gc(Mais não entra no serve)ai você volta no hack e clica em ''Press this AFTER Logging in'' Pronto só usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados