renannnnnn 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Mano , eu baixei o hack , cliquei em browse , cliquei na pasta gc e dei ok . Depois foi em set time below , ativei , e coloquei em 80 , mas ai n ativou oactivate hack + run , oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulevel960 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 vlw aew gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Erro 1 do cliente Por favor reinicie o jogo e faça uma nova att. o q é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pricipemarcus 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Flaude Galera isso e um control+c e control+v youtube pegar url ele pensa que nos e otario não vai na honda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnib 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 porque quando eu vo baixar da erro? baixa como imagem e ainda fala q e .rar mais e uma imagem q nao pode ser vista ajuda plz :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaua_1995 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 graças a esse rack consegui o thanatos jr é muito bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito Boom Haseo . Merece meu '+' ____________________ ~Justin B. Arrasa!* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaunderline 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Otimo Tópico @Haseo , parabéns E Tem meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Thank's a todos, evitem comentários repetidos e se possível, apenas agradeçam ao post e postem possíveis dúvidas que não possuem solução no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igrynece 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Funcionou muito bem, soh pra constar uso windows 7 e não deu problema algum, irei apenas upar um level por dia pra não dar bobeira, pois ta muito facil de upar nos leveis baixo nesse S3. Mas vlw mesmo jah agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Haseeo , Poderia passar o noome da música ? Thx . ____________________ ~Justin B. Arrasa !* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuz1n1 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 vlwww kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa unico auto kill q pega muito obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frdabahia 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 parabens , vc é o kara eu testei pego e ta funfano sertinho , brigadão ai paseiro ai ta meu msn valew para a jente conversa tenho q ser amigo da peçoa q men ajudo... brigadão... msn é [email protected] vc tem q abaixa o tempo para 30 ai nao vai da mais erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Mano desde ontem tentando fazer ele funfar e nada sempre da erro de atualizaçao! o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DS]DarkSid 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 MANow Eu clico Pra abrir Aparece UM error O que seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obeaune0321 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Nossa, consegui upar todos os meus personagens pra 35+ em 1 dia com o auto-kill + missões. Totalmente funcional e agradecido! Continue com o bom trabalho. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao celeste 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito bom lekk testado ,to usando de boa sem erros parabens web cheats e fodssss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Funfo parabens to pegando varias 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 PO mano to com o seguinte erro me ajudem. Qndo eu vo Abrir o hack aparece esta mesagem. Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consute o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. Lembrando que eu uso Windows Vista Ultimate. e Tbm baxei todos pra ver se era erro em algum mais n era =/ Ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquemello 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. Alguém me ajuda , se souber a correção do erro , é . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Pow Haseo Se Eu Acidentalmente Tivesse Transformado Esse Arquivo Em rar o Que Eu Faço Pra Fazer Ele Ser Um Arquivo Como o Que Mostra No Video Plis Me Responde :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Pow Haseo Se Eu Acidentalmente Tivesse Transformado Esse Arquivo Em rar o Que Eu Faço Pra Fazer Ele Ser Um Arquivo Como o Que Mostra No Video Plis Me Responde :( Edite a extensão para .exe ou simplesmente extraia o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorVieira 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 TAh otimo,É maravilhoso Topico,Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nurok1 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 o auto kill da erro quando entra no login mostra a mensagem (hack detectado game over):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaell-DJ 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Antes de vc me responder eu transformei ele sem querer na minha pasta season 3 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados