mar45 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 esse Topico e tão lgl :D é tbm mto facin de usar :D hhehe Gostei desse Topico *----------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Excelente! Nossa, levou meu agradecimento muito bom esse hacker, só que o Scan não ta indo mas mesmo assim ta funfando direito, muito bom. _________________________________________________________________________ Contra Hacker de PvP! Porfavor não crie outros Hackers de PvP.Todos que são contra o H.PvP agradecem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 28 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Poderia me responder isso. meo gc ao entrar tudo normalmente a qualquer momento em qualquer parte do jogo da esse erro erro 402 ou 405 em uma janela pequena Poderia me dizer se é do hack ou do servidor que esta com problemas na rede por nao ter feito a manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 paro de funfa ! aki as 18:30 ta dando um erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panqueroso12 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Sim, até porque eu estava jogando agora pouco!! @Edit~ SS do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Eu uso o W7 seria isso ? x.x Não. Uso W7 32 bit e funcionou. É SÓ SEGUIR TUDO DIREITINHO, SEM ESQUECER DE NENHUM ÚNICO DETALHE que o Auto Kill Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BotaleS 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Valeu Em Mano ow funfo certin mais isso tem risco de da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savoldi 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 ae seguinte ... to fazendo tudo certinho mas quando vo logar... apareçe para min atualizar o grand cahse... mas sem o hack emmtra normal.. porfavor me ajuda :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 nao da para eu baixar o hacker da toda hora da error:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Como Sempre Haseo Ownando Como Sempre, Vlw LevoU meu Thankz o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_luffy 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 quem fez esse hack com certeza pegou do coreano e coloco no web cheats pq é exatamente assim que eles fazem o hack mas eu estou agradecendo essa pessoa que pegou esse hack do coroano e mandou para a web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 ... Oii Haseo Primeiro voce falo se desse esse erro era so copiar a pasta do grand chase e colocar no Desktop PRONTO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copieei a pasta do GrandChase e colei no Desktop. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrei No GrandChase Novamente, e o mesmo erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora você deve estar pensando que eu nao tenho o net framework 3.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu Hack funfa 100% mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_luffy 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 bom eu nao sei se eu estou errado de responder a um membro mas eu vou fazer isso --------------------------------------------------------------------------------------------- ae seguinte ... to fazendo tudo certinho mas quando vo logar... apareçe para min atualizar o grand cahse... mas sem o hack emmtra normal.. porfavor me ajuda ------------------------------------------------------------------------------------ vc esta fazendo errado pois vc tem que apertar o botao de pes affeter ... login depois que fez o login e vc esta fazendo antes do login ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxinfuturexxxx 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Parabens brother, você merece os agradecimentos (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Com esse auto-kill dropa item de classe?, tipo rubi de patusei e espada gaicoz? Quanto a funcionalidade dele, parabens, levou meu thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 kara vlw msm muita gente tava atras de hacker eu ja tava quase tento um infarte sem hacker mandow bem gostei !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Boa haseo. (Y) Ótimo tópico, com SS e ainda video aula. E funfando perfeitamente. Tá de parabéns. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixard18 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Vou tentar,Se funfar vou ficar nostalgico ;) So + 1 espada de gadosem pra 4º do Jin *_* Jin user 4Ever S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Comigo tava funcionando ai derrepente comeco da o erro do framework --' Ajuda ae manolo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiceXXilovegaga 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 aki nao ta baixando como arkivo win rar e eu tenho o programa o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BotaleS 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Aew falei q tinha funfando mais aki num pego certo nao da erro erro diz assim erro1 reinstale o jogo e faça a atualizaçao como posso resovelo vlw\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Legal ficou muito Bom muito esplicadinho qualquer um consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebr 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 o auto-kill nao deixa vc pegar os itens das quest da mari, amy ? ajudem pls.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 :rolleyes:Da erro do net framework pow ajuda ae a gente plz, tbm qnd tento logar com o hack da erro de atualização vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxtrel13 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 cara, depois de usar o auto hack meu GC num entra sem eu usar hack...da Hack Detected, o que eu faço? ja reiniciei o pc e etals, me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 o hack paro de funfa !:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados