JeffersonWF 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 meu pc nao pode entra no site da microsoft ;X pode da um upload em algum lugar ? plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloko2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 no meu pc não quer abrir aparece um aviso de que não pode ser inicializado, pelo visto vou ter q ir com outros né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VX9 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 fds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 HASEO Vlws Cara... Muito bem organizado Funfando perfeitamente Levo meu thanks ! Bye Go Upar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo-s17 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aaa nao tem jeito msm nao tento instalar esse net framework de qualquer jeito nao da.. tentei nos 4 pcs aki de ksa e da o msm problema "nao enviar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 kra vlwww agr ki eu upo meu jin pra lvl 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuki.sweetie 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Funfo certinho! Amei *-* Uma duvida: Funfa com mais alguem comigo na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniquilds 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Funfo Certinho =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@sTeRKiNg1995 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Cara no inicio pego dai agora ta dando esse erro do net framework to lokao se alguem suber ajuda ai ja fiz tudo oq mandou ja criei no desktop e outro nao pego ajuda ai to desisperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o meu ta dando o erro ainda, eu já instalei o net framework, aí instalei o service pack lá.. coloquei no desktop, e mesmo assim ta dando erro, o qe eu faço? ¬¬ Estranho é que das 9 as 12:30 eu tava usando o hack de boa, sem ter o netframework.. e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aff Por favor ai alguem pode fazer um hack q n precise do NET.framework D: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 é o meu tava funfando certinho ntes antes de eu almoça :S .. to baxando o NETFramework pra ve c funfa again ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiagoGyn 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Parabens Funfa certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danoni.rafa 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Solução 1: Copie a pasta do GC do diretório atual dando CTRL+C (Comando copiar): Cole a pasta do GC na Desktop dando CTRL+V (Comando colar): Tente executar o hack novamente (SELECIONANDO A PASTA DA DESKTOP!). Solução 2: Execute como administrador Solução 3: Veja se possui o Netframework atualizado em seu computador. Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual, funcionou comigo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html Tutorial de como criar uma máquina virtual.[/b] Voce poderia me dizer como rodar em Windows 7 porque eu fiz todos os processos e ocorre esse erro Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo toda vez poderia me falar oque aconteçeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzito09 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 TO COM 1 PROBLEMA NAO SEI SE É PQ NAO TENHO O ''NET Framework'' QUANDO EU CLICO NO HACK DIS ASSIM '' Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000134). Clique 'OK' para finalizar execução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@sTeRKiNg1995 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ai haseo ajuda ai q isso faz o post e nao responde as perguntas ao menos alguem ai da um help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Fiz todos os passos e continua o erro :( e ainda mais meu IP eh Fixo, nao tem como joga GC numa maquina virtual com IP Fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manokid61 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ja instalou o .NET Framework 3.5? Pode ser isso, sem ele o hack não roda. instalei tanto no meu desktop quanto no da maquina virtual e nada.... preciso de ajuda, nao ta dando de executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiklin123 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aff q lixo esse net FrameWork. Ja tava em 51% ai net parou uns 3 Segundos voltou pra 28% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenisson 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Bom topico levo meu thx:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo-s17 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 podia colocar o link do net framwork completo haha ai seria mais facil q o site da microsoft nao coopera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesards 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Desisto manolo, já tentei de todas as formas possivel não vai. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 putz o meu dowload n passa do Setup ¬¬ demoro um mont pra baixa e no final ele trava mano D: vo tenta copia e cola -." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Testado e Aprovado (: Bom tópico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omarionocara 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Iaew manO Ai Sim Em Funfou A Parada Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados