todflanders 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tipo...Ta dando um erro ao inciar... Na hora que eu vou abrir da aquele erro de: APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE(0xc0000135) Oque eu faço?Se puder me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonetx 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 FuNFOUU AGORA É NOIS QUE VOAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikk 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Haseo , Funciona em windows XP ? Flw voo testa ja volto .D Haseo vooc es phoda ! .D Oh Hack funfo .D Flw levo meu thanks . Eu até tirei print so ki n sei posta T-T See nao eu postava e mostrava a tds flw man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legiao 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 kaninom o meu é o windows XP é to com o msm problema não creio q seja isso. e akinen qual era o seu problema? se for o msm caso ajuda a gente a resolver isso por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todflanders 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Aff... O dono do topico fica off ao inves de ajudar quem ta com duvidas! Ainda bem que eu nao agradeci... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 muito obrigado funfo direitinho:D:D:D:D:D vlw so vcs da WC pra criar um hack perfeito thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 estou com um erro chato se alguém puder me ajudar a resolvelo agradeço desde já[/size][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reinicie o computador e tente de novo, não abra o patch antes do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago012 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ta Dando ERRO 72 FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO GAMEMON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxw 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Cara.. é o seguinte quando eu baxei ele eu extraio tudo certinhoo.. mais eu clico que nao aparece nada nao abre nada nao faz nada!!! lol eu quero auto-kill me ajuda por favorrr e se alguem me falar pra min baixar o Fireworks(alguma coisa assim..) me diz pra que server.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nub1234 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Eu coloco pra ativar o hack ai na hora abri o gc e poem pra tualizar a pasta model ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Fx]Fenix 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 oo MEU NEM TYO CONSEGUINDO ESCREVER NO PACTH A MINHA PASTA GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avique 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Fenix;1920841']oo MEU NEM TYO CONSEGUINDO ESCREVER NO PACTH A MINHA PASTA GC! tem q procurar n escrever.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riicksz 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aqui nem funfo =s , pede pra atualizar quando voce cria a fase ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canaco 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ai cara funfa direitinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Muitissiiiimooo orbigado man! FUNFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,Galera q tem duvida sigam os passos q ele manda no tuto(ah vah jura?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro764 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Nao entendi pra fazer isso tudo awe o gc tem q estar aberto?:confused: Olha a imagen oq eu to fazendo de errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ta Dando ERRO 72 FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO GAMEMON Dá erro sem o hack também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 fala que o arquivo ja e existente pra ele t explicar melhor me add no msn !! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 3 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ajuda ae coordenador... o meu problema é akele do Continuar e Encerrar q muita gente ta reclamando '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Clown~. 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 vlw aew Haseo!!! testei funfo certinho, vlw ^^.topico show ateque enfim um hack bom. se acha o um novo Moonlight posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primeiro21 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Essa Meenina Só FAiz Topico F.o.d.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Topico Nota 10 bem explicado. e fundou certiiim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriki 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Concerteza mereceu o Fixo ;P UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csk1 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 uhuuuu levo meu thanks. mais tomara quem fiquem só no auto kill, nada de hack em pvp em amores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ajuda ae coordenador... o meu problema é akele do Continuar e Encerrar q muita gente ta reclamando '-' Tente não abrir o GC antes do hack e também reinicie o PC caso necessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados