xRedemption 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Otimo super explicado , Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juandavn 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Poha o racker nem abre:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Irei Testar o Hacker Si Tiver Funcionando Como Geral Fala Tem Meu TRANKS ! Meu Agradecimento estar ai Mais so Queria Saber Como Uso ?? Tem Algum Tutorial ???[/color] É ironia ou você não leu mesmo o tópico antes de comentar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOU OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOU:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Lamento, não sei lhe responder. Tente desativar anti-vírus e firewall, no meu Pc normal também dá o mesmo erro, funciona apenas em meu Pc Virtual do VMware.[/color] uu acho que posso ajuda tene fazer assim clike com o botao direito do mouse no icone do hack e aperta como adiministrador e clike em sim e veja se da certo pois tambem uso w7 e aqui fiz issu foi certinho sem problema nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Funfo Beleza aki, Levo meu Thank :D Soh falta o Hack de Drop agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kough 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 uu acho que posso ajuda tene fazer assim clike com o botao direito do mouse no icone do hack e aperta como adiministrador e clike em sim e veja se da certo pois tambem uso w7 e aqui fiz issu foi certinho sem problema nem um entao tentei aki e nada ainda no mesmo to vendu q o jeito aki eh baixandu o VMware mesmo criar uma maquina virtual pra usar o hack =/ mas vlws de qualquer modo oq vale eh a intenção de ajudar os outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manokid61 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 poxa se alguem puder me ajudar, deu um erro no net.frameork aki ele da uma esxeção do JIT alguem pode me ajudar??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipex157 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 po aki ta dando aplicativo nao iniciado corretamente :s sabe me dizer por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Na Booa esse Hack e um lixo :S Nao funciona nem a pau :S da aquele maldito erro que a maioria tem do NET. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 OMG justo quandu achei que o hack pra mim iria funcionar esse maldito Just-in-Time fode o esqueme>.< =/ Antes q me perguntem o q eh Just-in-Time(JiT) ta ai um resuminhu sobre oq eh ... Em Ciência da Computação, JIT é o acrônimo para compilador just-in-time, que é um tradutor que converte, em tempo de execução, instruções de um formato para outro, por exemplo, de bytecode para código de máquina. Esta técnica é normalmente utilizada para incrementar o desempenho de programas "executados" - na verdade, interpretados - em máquinas virtuais. em outras palavras FAiLed XD se n funfa no seu pc mesmo desligandu o firewall o jeito eh usar o Virtual machine ou VmWare pra criar maquinas vituais so assim o hack ira funcionar... Caso alguem consiga descobrir uma solução mais facil desse nosso pekeno problema favor reporte pros moderadores ou post aki pelo amor de deuuus XD ta acontecendo a mesma coisa com migo affffffffffffffff q DEMO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Topico ja existente... Tenho certeza que se fosse um novato qualquer que tivece criado iria tomar warn! Como eu aacho que vou tomar agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Meio Estranho issu eu joguei com o hack, tudu beleza dai fui troca pra minha acc fake, o hack comeco a da erros no NET. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniin123 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Grande markim43 o// funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 boa vey organizado tudo certim até barra do scan.dicas,dowloads,e etc levou o meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtita 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 funfa sim manow.. levo meu thx.. parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 É Obrigatório ter o "Windows XP Service Pack 3"?Por quê o Programinha pesa + de 302,00 MB:eek: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dous 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trane200 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ta tudo bom no hack so falta uma coisa q to ocm duvida como eu sei que ele vai chegar a 0 n tem nenhuma contagem rgresiva ou algo do tipo mal aew n sabia q tinha q iniciar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereirabot 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ae Haseo Eu Fiz o Download de Todos Os Sites Extrai Mais Quando Clico no GChaxSD ele da falha pra abrir... eu uso win-rar pra extrair mais acho q não interfere. Ajuda ae Plis Do Mesmo Geito Levo Meu Thanks'' :D Da UM HELP PLESE Ae Haseo Fiz Tudo Certo Mas Depois q eu extraio ele da que não pode executar o que faço??? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOGAMEEE 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tentei hoje e num ta funfandoo x.x Alguem ta conseguindo usa o hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
us3652 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Vo Testar e já edito! Após Teste... WOW Mano levou meu Thanks! Funfando e esta tudo oks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Nossa ótima organização parabens haseo. Vou desfixar o resto e fechar os mesmo, para não gerar flood 1 tópico sobre o autokill já basta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhos 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 VALEUUUUUUUUU EU TI AMOOOOOOOO *------* SE SALVOU A VIDA DE TODO MUNDO AKE *---------------------------------------* thênxis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanmoc 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o contador é aquele que ta escrito Timer no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados