Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Não irei responder sobre erros que possuem soluções no tópico! LEIAM TUDO ANTES DE POSTAR! Versão 1.015 [HOT] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça backup do seu Grand Chase antes de usar o hack, salvando-o na desktop, por ser um hack do GC norte americano, poderá bugar e não funcionar depois! Dungeon Hack contém o autokill e também: Faz qualquer missão em menos de 30 segundos Estágio de pulos removidos Falas removidas Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe (Só mata o Boss) Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan (Só mata Orc, Rainha negra e Amon negro) Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy (Apenas Octus e Lenacien) Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy (Apenas Venese e Deus da Luz) Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe Patusei (3*) - Para 4ª classe Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe Floresta Antiga (3*) - Para Medalhas e 2ª classe (Apenas o Boss) Ruinas da Prata (3*) - Para Medalhas 2ª classe (Apenas o Boss) Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests Floresta da Vida (3*) - Para Quests Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. NÃO DÁ TICKET FREE, VOCÊ PRECISA DE TICKETS AINDA, SÓ FARÁ A MISSÃO AUTOMATICAMENTE. OBS: Se der erro de detectar mudança de client, dê ok e saia da sala antes da exp contar, os itens virão normalmente . SD hack só contem o Autokill. ANTES DE TUDO, INSTALE O: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E também o Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Faça o Download e extraia o arquivo. Execute o GChaxSD.exe; Você terá 2 opções, Dungeon Hack ou SD hack (Auto-kill) [Descritas acima] Selecione a pasta aonde seu Grand Chase Season 3 foi instalado; Clique em "Settings" Marque a caixinha ao lado de "Set Timer ", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "Timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu PC, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente. Clique em Save para salvar suas configurações. PS: Irá ser criado um arquivo ".dat" junto com o hack, para resetar a configuração é só deletá-lo. Clique no botão "Active Hack + Run" Clique em Entrar Só faça login quando o contador estiver em ZERO (0). Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "Press this after logging in". Divirta-se! Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Solução 1 Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Solução 2 Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Solução 3 Vá na pasta Sound do GC e delete o arquivo soundn_sound.tet. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html Tutorial de como criar uma máquina virtual. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Não irei responder sobre erros que possuem soluções no tópico! LEIAM TUDO ANTES DE POSTAR! Versão 1.015 [HOT] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça backup do seu Grand Chase antes de usar o hack, salvando-o na desktop, por ser um hack do GC norte americano, poderá bugar e não funcionar depois! Dungeon Hack contém o autokill e também: Faz qualquer missão em menos de 30 segundos Estágio de pulos removidos Falas removidas Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe (Só mata o Boss) Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan (Só mata Orc, Rainha negra e Amon negro) Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy (Apenas Octus e Lenacien) Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy (Apenas Venese e Deus da Luz) Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe Patusei (3*) - Para 4ª classe Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe Floresta Antiga (3*) - Para Medalhas e 2ª classe (Apenas o Boss) Ruinas da Prata (3*) - Para Medalhas 2ª classe (Apenas o Boss) Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests Floresta da Vida (3*) - Para Quests Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. NÃO DÁ TICKET FREE, VOCÊ PRECISA DE TICKETS AINDA, SÓ FARÁ A MISSÃO AUTOMATICAMENTE. OBS: Se der erro de detectar mudança de client, dê ok e saia da sala antes da exp contar, os itens virão normalmente . SD hack só contem o Autokill. ANTES DE TUDO, INSTALE O: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E também o Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Faça o Download e extraia o arquivo. Execute o GChaxSD.exe; Você terá 2 opções, Dungeon Hack ou SD hack (Auto-kill) [Descritas acima] Selecione a pasta aonde seu Grand Chase Season 3 foi instalado; Clique em "Settings" Marque a caixinha ao lado de "Set Timer ", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "Timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu PC, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente. Clique em Save para salvar suas configurações. PS: Irá ser criado um arquivo ".dat" junto com o hack, para resetar a configuração é só deletá-lo. Clique no botão "Active Hack + Run" Clique em Entrar Só faça login quando o contador estiver em ZERO (0). Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "Press this after logging in". Divirta-se! Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Solução 1 Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Solução 2 Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Solução 3 Vá na pasta Sound do GC e delete o arquivo soundn_sound.tet. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html Tutorial de como criar uma máquina virtual. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ótimo tópico Haseo, porém ja existe um, mas o seu está bem mais explicado com SS e mais. Só acho que deveria adicionar o download do NET Frame Work. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Seria esquisito se depois de um tópico como este alguem não entendesse como usar :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Organização perfeita '-' Gostei dos das barra de download. Explicou tudo detalhadamente, como se usar, adicionou fotos. Único autokill no momento, merece fixo sem dúvidas. Fixado~* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Vô jogar GrandChase mano!! o/ Irairairairaira!!! Tópico perfeito ò__ó' E a variedade de locais pra download não vai deixar ninguém reclamando u.u! E é tão simples de usar *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 uu topico massa com fotos e tals tudo no esquema e alem de tudo um hack funcional que vai ajuda muitas pessoas merece fixo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CondeDoMilenio 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 se funfar vou ser eternamente grato a vc por toda a vida e faz um fan bar melhor pq se funfar eu vo usar :D Edit@ Esse frame work eh obrigatorio ? pq eu ja baixei o q criaram antes desse , o mesmo nome de auto-kill so q outro frame , vo baixar pra ter 100 % de certesa q funfa mais , minha net eh lentona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Não funcionou, deu erro de falha de atualização ao logar!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @katsumoto Apague a pasta Stage e abra o Patch do Grand Chase, isso não é erro do hack. Espere o timer da a menssagem quando chegar ao 0 também :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 boua razeu, grande variedade para download, bem organizado e simples de usar ;D além do mais é o único funcional até o momento ;DD gamey ! otimo topico e hack melhor ainda ! testado e funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Não funcionou, deu erro de falha de atualização ao logar!! =/ Seu Gc está atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Sim, até porque eu estava jogando agora pouco!! @Edit~ SS do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Eu uso o W7 seria isso ? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Sim, até porque eu estava jogando agora pouco!! @Edit~ SS do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Eu uso o W7 seria isso ? x.x Lamento, não sei lhe responder. Tente desativar anti-vírus e firewall, no meu Pc normal também dá o mesmo erro, funciona apenas em meu Pc Virtual do VMware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rael12vp 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 uma pergunta aki tambem ta dando erro no login diz pra atualiza o pat dai eu tenhoo ki faze o que????? excluir a pasta stage do gran chase??? e abrir o pat??? explique plis...:o e eu uzo o w/xp e deu o mesmo erro ki o cara daki de cima ...algem ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 uma pergunta aki tambem ta dando erro no login diz pra atualiza o pat dai eu tenhoo ki faze o que????? excluir a pasta stage do gran chase??? e abrir o pat??? explique plis...:o e eu uzo o w/xp e deu o mesmo erro ki o cara daki de cima ...algem ajuda plis Está abrindo pelo patch ou pelo run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kough 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o meu to com o mesmo problema do kra do topo da pagina terminou o time do programa e do nada aparece akele erro e segundo o haseo pra rodar so da no Vmware?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 vai tudo bunitinhu e talz mas na hora que vai acabao o time da err ode framework alguem poderia me ajudar? Atualize para a última versão, há o download no tópico. @Edit Bem, eu tentei aqui e consegui, tentem mais vezes, selecionem o local correto do GC e dêem ok. Não abra o patch antes do hack, se não buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 quando vo abri o hack aparece assim Aplicativo não Inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. isso por causa do FrameWork? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kough 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 vlws haseo mas entao pelo que eu entendi o negocio na sua casa so funfa pelo VMWare? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 vlws haseo mas entao pelo que eu entendi o negocio na sua casa so funfa pelo VMWare? Funcionou agora, não sei se havia algum processo conflitando ou algo assim. Mas não abram o patch antes do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfsouza5 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tive que comentar gostei é o mesmo hack que postaram.Vou dizer o mesmo que alguns ai já disseram ta bem explicado e você o upou em vários lugares ,gostei mesmo.Leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Lamento, não sei lhe responder. Tente desativar anti-vírus e firewall, no meu Pc normal também dá o mesmo erro, funciona apenas em meu Pc Virtual do VMware. Testei aqui e não foi, estou achando que é o W7 mais tarde eu testo com outro OS e edito aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kough 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 OMG justo quandu achei que o hack pra mim iria funcionar esse maldito Just-in-Time fode o esqueme>.< =/ Antes q me perguntem o q eh Just-in-Time(JiT) ta ai um resuminhu sobre oq eh ... Em Ciência da Computação, JIT é o acrônimo para compilador just-in-time, que é um tradutor que converte, em tempo de execução, instruções de um formato para outro, por exemplo, de bytecode para código de máquina. Esta técnica é normalmente utilizada para incrementar o desempenho de programas "executados" - na verdade, interpretados - em máquinas virtuais. em outras palavras FAiLed XD se n funfa no seu pc mesmo desligandu o firewall o jeito eh usar o Virtual machine ou VmWare pra criar maquinas vituais so assim o hack ira funcionar... Caso alguem consiga descobrir uma solução mais facil desse nosso pekeno problema favor reporte pros moderadores ou post aki pelo amor de deuuus XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasAS 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Irei Testar o Hacker Si Tiver Funcionando Como Geral Fala Tem Meu TRANKS ! Meu Agradecimento estar ai Mais so Queria Saber Como Uso ?? Tem Algum Tutorial ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados