Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-+Sugestão 11º Personagem Grand chase +-

bafomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola tenho uma sugestâo sobre um novo personagem de grand chase

Nome:Leon

Historia: Leon nasceu em uma Vilazinha em vermecia tudo era tranquilo e ele ainda bebe Estava Dormindo No berco Quando ouviu Um Barulho Comesou a Chorar Sua mãe estava ao seu lado dormindo e acordou com os gritos e olhou por fora a vila estava sendo atacada pelos exercitos de thanatos e emtao sua mãe o pegou e fugiu ate q foi ferida gravemente por um soldado e caiu no chao pasaram por la viagantes fortes , e a mae de leon pediu a eles q cuidacem de leon os viagantes fugirao com leon e cuidaram dele ele cada ves q crescia mais ele ia treinando e treinando e entao feiz 15 anos ele seu mestre q o salvou do massacre na vila foram para uma missao em ellia para matar gadosen eles c encontraram e depois de uma longa batalha gadosen matou sou mestre e o grupo dele mais Leon conseguiu fugir hoje esta com 16 anos Depois que encontrou lenacien e octus eles disseram alguma coisa sobre ele ser filho de Thanatos ,Leon ficou Estranho saiu uma aura colorida dele (Furia) e destruiu lenaciem e octus como se fosem Insetos e entao Esta qerendo descobrir por que thanatos destruiu sua vila

Cores Principais/Armaduras/armas/estilo:Roxo,Branco,Azul

Teste Do Leon:3 Dentes de lenacien ,3 Dentes de Octus ,5 Espadas de gadosen,1 coroa de Thanatos,50 Medalhas da vitoria.

ele teria uma perticipação especial em templo da sintonia, Os guereiros da grand chase dps de pasar do templo da sintonia com a ajuda de leon:

Leon :Ola obrigado pela ajuda

Elesis/lire/arme:nao foi nada

Lass:O que vc fazia aki?

Leon:quando eu era bebe thanatos mandou um exercito para destrir minha vila e vim me vingar

Ryan:Q mal , Sinto muito =/

Leon: Descobri q na verdade era filho de thanatos com minha mãe e ele teria mandado os soldados la para destruir a vila depois de saber q a unica pessoa que poderia derrotalo era eu

Elesis/lire/arme/lass/ryan/ronan/amy/jin/mari/sieghart:Venha junte-ce a nos da grand chase para combater o mal

Leon:Sério? Posso mesmo intao eu vou

Falas:

•Inicio de Batalha :Ele tira a espada do chao com a garra e diz:Esta olhando para sua morte agora.

•Provocar1: Droga To perdendo meu Filme

•Provocar2:Por que ainda tenta me vencer?

•Vitoria: Dormindo em batalha?Seu lixo

•Derrota:Até um dia!

Olhos:Esquerdo Verde E direito Preto com uma cruz Indigo

1ºClasse:Assasino

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele Tem modo Furia Como Jin, Sieghart a furia Deixa uma aura colorida rodano no corpo dele seus ataques tem + 1,5 x de dano Mas fortes e os skills mudam de certa forma

Cor do cabelo: IndigoMexas pretas nas pontas

Elemento:Ele é de todos elementos Poriso abaixo colorido

Cor Dos Ataques/luz nas armas Colorido

Grab:enfia a garra no inimigo e vira ele pra tras e taca ele no chao e joga a espada na barriga dele e da um chute na espada a espada afunda e tira ela da barriga dele

Cabelo:Mais ou menos nese estilo →anime6.jpgSo q da cor diferente

Armas:

Na esquerda uma garra como a do vincent valentine pesquisa no google

E na Direita uma Espada

1º Skill Curva sangrenta:ele abaxa da uma rodada pasa uma garrada e uma espadada no inimigo

2º Skill Fogo Elemental:ele pasa direto no inimigo com a garra como no 2ºskill do jin e vira pro inimigo infinca a espada nele gira ele e bate ele junto com a espada no chao e sai uma chama de todas as cores da espada

3º Skill Multiplas Mortes:ele joga a espada no chao levanta a mao da garra o inimigo fica flutuando e entao ele fla "multiplas mortes"e nasce 6 espadas entre o inimigo o fechando 1 de vento,fogo,ar,gelo,terra,trevas e vai todas nele formam uma especie de asteristico " * '' e esplodem

2ºClasse Santorista

Falas:

•Inicio de batalha:se você durar 1 minuto e sorte

•Provocar1:Até um rato te mataria

•Provocar2:Quando vai começar A luta?

•Vitoria:Nao tive diversão nenhuma

•Derrota:Arghh,Eu Deixei

Armas : Como no Zoro de one piece 3 espadas 2 Nas Mãos 1 na Boca →all_02-zoro.png

Teste Do Santorista:300 Fragmentos das espadas ,10 Medalhas oak (eu acho)

1ºSkill Fecho Crescente:Ele salta em direção ao inimigo e solta um hit com cada espada

2ºSkill Roda Petroriana: elevai no inimigo rodano e o inimigo levano hit dos rodo e quando ele vai da o utimo hit ele enfinca a espada nas costas do inimigo e taca ele no chao

3ºSkill Execuçao Espiritual:ele da um salto por cima do inimigo e quando pasa por cima dele joga as 3 espadas forma um triangulo e as espadas sugam a alma dele e as espadas voltam pra vc e quando elas voltarem sua vida ira recuperar de acordo com quanto o skill rancou do inimigo ou seja a alma foi pra vc

3ºClasse:Castigador

Falas:

•Inico De Batalha:Vou te Castigar por entrar no meu caminho

•Provocar1: porque esta nervoso?

•Provocar2:Ja esta disistindo por que?

•Vitoria:Ja me decidi te castigei com a morte

•Derrota:Pura Sorte !

Armas:usa 5 correntes de ponta cada uma pinduradas em kda dedo da mao Direita150px-Kurapika_corrente.JPG

E na esquerda uma katarkatar.jpg

1ºSkill Pesadelo: joga as 5 correntes nele e da uma katarzada

2ºSkill Castigo infinito: joga as corentes nele elas c enfincam no seu corpo e emtao ele puxa ele ,sai uma aura Elemental de sua katare entao ele pasa direto no inimigo com a katar levantada numa velocidade de 180 KM/h em um metro e puxa as correnteso inimigo cai

3ºSkill Correntes castigadoras :Vai a 5 correntes no inimigo e girao nele e apertam ele decham ele preso E o levanta e elas vao c apertando quando ele fala ''corentes castigadoras "Elas c apertao com tudo e esmagao o oponente e quando ele cai o leon vai pra baixo dele e da um salto gigante com a katar pra cima e pasa pelo inimigo o perfurando

4ºClasse Ceifeiro Mistico

Falas

•Inicio de Batalha:Hmm, Você vai morrer

•Provocar1:Para de correr é de medo?

•Provocar2:q expresao e essa?

•Vitoria: Droga Meu filme acabou

•Derrota:aghhhhhhrrr

Armas:

Eles usa Uma Chave espada (keyblade)n37361714849_3176.jpg

E na esquerda usa uma ganhada

1ºSkill Golpe astral:levanta o inimigo com a foice e a chave espada da uma espiral nele

2ºSkill Tiro Espiritual: Ele aponta a chave espada pra frente E solta como c fose um tiro no inimigo quando o tiro pega nele o inimigo vai pra traz e forma uma fechadura na ontde otiro acertou fika uma fechadura E da fechadura Saem varia almas e ele vai perdeno HP Ranca mais ou meno 75% do hp

3ºSkill Destruiçao Das chaves :Ele sai girando com a foice no inimigo e joga a foice E depois o inimigo vai vua pra cima e o leon da um tiro nele enquanto esta no ar E depois de 2 segundos comesa a levar varios hits do nada e derrepente mostram varias chaves (vamos dizer trancando a porta )So que no corpo do inimigo e levano hit

Ta ai pessoal Espero que gostem demoro 1 semana pra pensa nese carinha e fico travano pc mais ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

gostei da idéia mais isso e muita apelação e ate pra pegar ele e bem mais difícil do que a amy e a mary junta de gp pra pegar, e se fosse no pvp ninguem ia aceitar ele e dificil ir contra isso e a quarta classe ta com a arma igual ao do ryan

Link para o comentário

Criatividade a flor da pele, mas gostei bastante da sua idéia, a história principal é ótima também, e algumas falas como: " Ryan:Q mal , Sinto muito =/ " deram para eu dar umas risadas aqui.. mas a idéia é boa! :)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Simplesmente assim :

Não TERA , e pronto , Afinal , já está combinado , 11* perssonagem será o Dio , ( Expero que não seja como a Nina ¬¬' ) ... Acho até legal pensar , mais desde quando thanathos ataca vermecia? .-. Os nub vao morrer corram

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.