ronaldobrilhantina 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 testado e aprovado pela equipe de ((eu)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoomMan 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Estranho o óculos de alguma maneira fica piscando rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Testado e Aprovado Funciona sim...Vlw eu tava mó tempao procurando isso !!! Gente pra quem nunconseguiu .... Só funfa em alguns Privates e NAUM funciona com rolo do disfarçe....voce tem q criar otro char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhayyy 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 EU tenho um negoso q da pra botar oculos é sem virus é só ir em element/userdata/charater é só subtituir e n tem virus é só agradecer EU tenho um negoso q da pra botar oculos é sem virus é só ir em element/userdata/charater é só subtituir e n tem virus é só agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
al11 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ba vlw maninho mt dez vc e fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Caramba nao e que deu certo,vlw ai mano levou meu thanks xD ________________________________________________ Guerreiro:12 Feiticeira:12 Barbaro:12 _________________________________________________ Elesis:50 Lire:30 Arme:28 Lass:35 Ryan:33 Ronan:36 Amy:30 Jin:44 Sieghart:36 Mari:27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Thomaz 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Da certo sim mais nao gasta pergaminio do disfarce pra decha o char mais forte com oculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemu 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 muito feio ele fica um buraco em formato de oculos e fica da cor do cabelo e tb n funfa com os abissais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78646264a 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mano hoje eu vi um archer usando um cabelo com um fone de ouvido massa como poe isso??( nao é ropa de cash ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Pra mudar o char antigo tem que ir na estilista e escolher o modelo,quer saber como faz?procura no google troxa , vai querer as coisas de mao beijada na puta que pariu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 funciona sim, é muito legal, nao sei se funfa no original mas no pwhits funfa, posso até ver que a SS que ele tirou foi no Cemitério no hits mas funfa sim podem baixar flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grande50 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 levou o thx ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @78646264a Alertado por Ressuscitar Tópico. @grande50 Alertado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 legal aqui funciono vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj22 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 O bot está funcionando perfeitamente inclusive com a atualização do mar em fúria ja, gostaria de agradecer mais uma vez ao criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados