Renan Carlos 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Olha sempre que eu to Jogando o GC, eu jogo um bom tempo ateh.. mas dae sempre que eu to no meio de uma missão da um erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois disso cai fora do jogo e leva uma eternidade pra entrar novamente!! Alguem pode me dizer oqq eu faço nessa cituação?? Responde aí, agradeço desde Jah!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Tipo. E sua internet, ela pode estar lenta ou por falta de RAM. Quando for jogar Grand Chase, feche-o todos os programas abertos. E use GameBooster, que libera RAM do seu computador, dando mais velocidade aos jogos. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renan Carlos 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Mas Man Sei lah minha Net naum passa por lenta ela atéh é bem boa! e to usando o GameBooster tmbm! só tava com alguns programas abertos: msn, entre outros,... vo fexar tudo aki se naum funfar eu retorno aki e pergunto novamente!! Vlew Por enquanto Cara Té ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Pode ser algum arquivo corrompido, ai no meio ou final da missão ele falha (ai tu exclui a pasta stage e atualiza) ou então erro com gráficos, ai você dá uma olhada aqui! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luksup 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ñ pow isso é um erro do GC msm não é net tira a musica do GC que não da esse erro 495. agradecer não custa cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renan Carlos 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Galerinha Vlew Pelas Dicas, Fiz aki um poko do que cada um postou aí e até agora naum ta mais dando o erro, Vlew msm!! Qualquer duvida minha volto a perguntar!!! Abçz Té +++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renan Carlos 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Thank's pelas respostas, ajudaram bastante, continuem ajudando ae galerinha....Pode dar Closed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Renan Carlos 0
Olha sempre que eu to Jogando o GC, eu jogo um bom tempo ateh..
mas dae sempre que eu to no meio de uma missão da um erro:
E depois disso cai fora do jogo e leva uma eternidade pra entrar novamente!!
Alguem pode me dizer oqq eu faço nessa cituação??
Responde aí, agradeço desde Jah!! :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados