Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justin Bibier parando o/

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que estudar, é uma opção de quem o vai fazer. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Existem tantos juízes no cargo, que foram "indicados", sem realmente serem aprovados na prova de admissão. Tantos empresários milionários, sem nem terem concluído o ensino médio. A carreira social/profissional é vivida pelo momento. Se o Justin tinha chance de ficar rico nessa fase da vida, que o fizesse.

Decidirem isso por ele e pela família dele, é exagerado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu gosto das musicas dele muitas pessoas ficam ricas sem concluirem os estudos principalmente os cantores oras ele vão escrever geografia ou vai cantar?

Do mesmo jeito agora piorou agora só vai da emo ._.

Fiuk agora vai fazer sucesso -.-''

seis vão gostar do justin quando ouvir as merd* que o Fiuk faz cara ele devia ser preso por aquelas musicas

maravilha pra que o cara quer estudar quando pode ficar rico?

lei fdm :p

Link para o comentário

Bem eu gosto das musicas dele muitas pessoas ficam ricas sem concluirem os estudos principalmente os cantores oras ele vão escrever geografia ou vai cantar?

Do mesmo jeito agora piorou agora só vai da emo ._.

Fiuk agora vai fazer sucesso -.-''

seis vão gostar do justin quando ouvir as merd* que o Fiuk faz cara ele devia ser preso por aquelas musicas

maravilha pra que o cara quer estudar quando pode ficar rico?

lei fdm :p

Pois é comcordo plenamente com o kevin ouvi uma musica do fiuk(que aliás são todas dos outros)pra vc ver quem e melhor

OBS: O Justin pode ser burro + em Baby ele pego akela guria la q ninguem aki do forum nunca vai ter nen a chance de ver pessoalmente:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

yahazu

E um pouco diferente pois estudar concerteza o opçao de cada um uns param cedo e outros começam tarde, tenho 16 anos e na sala que eu estudo(E.J.A l educação para jovens e adultos) tem duas mulheres uma de 37anos e a outra de 35 anos mas tambem tem umas meninas de 15 anos

vai de cada um

mas no caso do justin biber e diferente pois ele e famoso entao muita gente(jovens) de inspiram nele entao ele querendo ou nao no momento em que começou a cantar virou exemplo entao tem que dar um bom exemplo ja que tem tantos adimiradores.

Link para o comentário

@Young, são duas coisas diferentes. A imagem que ele passa, não é obrigação a manter "perfeita".

Como é o caso da Britney Spears. Ela teve uma época que estava "loucona", e de nenhuma forma, a fizeram parar pela imagem que ela transmitia. Como o próprio Chris Brown, que agrediu a esposa.

Só ressaltando, a justiça só se intromete quando há violação de leis e regras. Que não é o caso do Justin Bieber.

Entre tantas outras celebridades de mirins. O caso da Miley Cirus, que fez tatuagem e está ficando "rebelde".

No caso desse garoto, não importa se ele é "lerdo" ou mesmo um leigo total, quem deveria se responsabilizar é a família.

Every man has to die

Link para o comentário

Finalmente... Demorou mas foi !

Man... Sem mentira, nao aguento ver a face desse muleque, namoral... O infeliz só pensa em mulher (sendo que parece uma), tem uma voz de menininha e só pq tem um cabelin liso e virado pro lado fez sucesso... PUFAVOR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.