Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AMigos ajuda ae GB erro 311 Directx


shank4r
 Compartilhar

Pergunta

Galera seguinte

Baixei o GB e toda vez que tento iniciar da erro 311 dizendo que preciso do directx 8.0. Uso o windows 7 com o directx 11....

Já tentei ir nas propriedades modo de compatibilidade... Não funciona..

Caramba mas alguem tem esse erro de directx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Reinstale o jogo pode ser que funcione...

mais windows 7 na minha opnião é horrivel para jogos, o melhor msm é vc formatar e por o xp

 

Valeu broder

Mas fica a questão, alguem tem alguma ajuda válida? procurei dentre todos os topicos sobre o assunto... Nenhum tinha os arquivos pra download e nenhum falava sobre esse erro 311 de directx.

Kd os entendidos?? tem algum? to afimzaço de agradecer algum sangue bom que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tinha visto esse erro ainda mas vou tentar.

Entre em modo de " Segurança" e remova o Directx 11 e reinicie o pc em " modo de segurança com rede"

 

Entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Intale e reinicie o pc.

 

Clique com o mause sobre o icone do Luncher do GB com o direito e vá em >>propriedades >> modo de compartibilidade >> Windows 2000.

 

Tente logar e me diga se deu certo.

 

Obs: depois da migração da Ongame para a softnyx se vc não fez o download direto do site da Softnyx faça 1 so pra não ficarmos com duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu brother estou com o mesmo problema que o seu... busquei soluções em todos os lugares possíveis, mas não adiantou muito... Meu PC roda o Seven com DIrectX 11 também.

Descordo de nossa amiga em dizer que o Seven é ruim para jogos... alguns realmente num fufam legal por imcompatibilidade mesmo, mas para isso temos a ajuda do "Modo de Compatibilidade", em fim, opiniões diferentes.

Mais vamos ao que realmente interessa, conseguiste uma solução para esse erro do DirectX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.