Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forbidden Kingdom


Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por muitos anos, os fãs de artes-marciais e amantes de filmes sonharam em como seria um encontro entre os mestres da ação, Jackie Chan (A Hora do Rush, O Terno de 2 Bilhões de Dólares) e Jet Li (Cão de Briga, War). Será que Forbidden Kingdom pode ser o que eles imaginaram?

 

Depois de ver o novo trailer, posso acreditar que sim. Mesmo que os astros não sejam as estrelas do filme, nesse novo trailer, podemos finalmente ver um pequeno embate entre essas lendas dos filmes de artes-marciais.

 

A trama do filme será focada em um jovem americano (Michael Angarano) que é fã de artes marciais e quando encontra em uma loja de penhores, um lendário bastão, o jovem é transportado para a China antiga, onde junto de um grupo de guerreiros, lutará para libertar o rei aprisionado.

 

Vídeo:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

 

Fonte: Eduardo Martoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack Chan = Segundo Mestre fodaum das artes marciais

Jet Li = Terceiro Mestre fodaum das artes marciais

 

Ué , mas quem é o primeiro??

 

Snniper The Angel = SUPER PRIMEIRO MESTRE FODAUM DAS ARTES MARCIAIS E CHEFE DA LIGA EXTRAORDINÀRIA E PROFESSOR DO CHUCK NORRIS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack Chan = Segundo Mestre fodaum das artes marciais

Jet Li = Terceiro Mestre fodaum das artes marciais

 

Ué , mas quem é o primeiro??

 

Snniper The Angel = SUPER PRIMEIRO MESTRE FODAUM DAS ARTES MARCIAIS E CHEFE DA LIGA EXTRAORDINÀRIA E PROFESSOR DO CHUCK NORRIS ^^[/b]

 

spksskopskops sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by Snniper

Jack Chan = Segundo Mestre fodaum das artes marciais

Jet Li = Terceiro Mestre fodaum das artes marciais

 

Ué , mas quem é o primeiro??

 

Snniper The Angel = SUPER PRIMEIRO MESTRE FODAUM DAS ARTES MARCIAIS E CHEFE DA LIGA EXTRAORDINÀRIA E PROFESSOR DO CHUCK NORRIS ^^

 

Huahuahauhauauahu, sóó. XD

 

O primeiro é o Jota Lee. ^^

 

......................... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, quer dizer, o Bruce Lee....

 

Nossa, viajei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Huahauhauhua, verdade.

 

Eu já tô acostumada, deixe quieto :D

 

Mas vamos parar de conversar antes que o Oliveira venha dar bronca na gente... :/

 

 

@topic

Espero que o filme saia aqui no cinema.... *-*

Tô doida pra ver. Não muito pelo filme, mas pela luta =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Jack Chan = Segundo Mestre fodaum das artes marciais

Jet Li = Terceiro Mestre fodaum das artes marciais

 

Ué , mas quem é o primeiro??

 

Snniper The Angel = SUPER PRIMEIRO MESTRE FODAUM DAS ARTES MARCIAIS E CHEFE DA LIGA EXTRAORDINÀRIA E PROFESSOR DO CHUCK NORRIS ^^[/b]

 

Primeiro ninguém eh maior que CHUCK NORRIS , o chefe da liga estraordinaria nem sabe lutar direito ahuahua

 

Segundo que jet li veio antes que o jackie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, o Chuck Norris realmente owna. XD

 

E apesar de o Jet Li ter vindo antes do Jackie Chan, que eu me lembre (não tenho certeza agora) quase todos esse caras chineses fodões em kung-fu "estudaram" no mesmo lugar, non?

 

 

Eu só me lembro de ter visto um documentário sobre algo do tipo.

 

 

E apesar do Chuck Norris ownar, prefiro o Bruce Lee XD Ele é clássico. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh,, AKi é zona livre ^^

 

Horus , o chefe da liga extraordinária eh an verdade o Chuck Norris fazendo Cover de Papai Noel ^^ (obs: ngm critica a imitação de papai noel do Chuck Norris

 

Mas então , eu ensinei o cara da Liga à atirar e ao Chuck eu ensinei a bater ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EURECA !!!!

 

Buchou é Deus??Então... Grande Vavá é vc ^^ , nossa , tenho tantA reclamação pra fazer... Por exemplo , vc ta perdendo a mão pra fazer gente hein???? Ta saindo cada merd***...

AUShUASHa

 

@Oliveira

è mesmo , mas esse é um dakeles casos que o mestre(vc) foi superado pelo aluno(eu)..... Com o Chuck num aconteceu o mesmo "/

 

OB s: Vavá é apelido de Geová , se num sabem quem é Geová pulem de um prédio , ou provurem no Oráculo de Delfos 2.0 (Google)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS vzs o mestre é ótimo , mas o aluno é uma merda....Olha o caso do Chuck ^^

 

@Buchou

Tah vendo??? Vc tava lah um dia no NADA , fazendo NADA , aew resolveu fazer o mundo e esqueceu , olha a merda que deu agora.... Ainda admite que eh preguiçosa AUShAUS , tsc tsc tsc... Tem que concertar a merda que fez agora fii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*voltando ao topico xD*

 

num duvido nada q essa suposta luta entre os dois vai ser assim...

 

os dois se encontram ( cada um com seus amigos), entao um desafia o outro e eles começam a lutar...

 

alguns golpezinhos depois os dois seguem empatados , e um deles para de lutar e diz :

 

- vc e bom

 

ai o outro responde

 

- vc tbm nao e tao ruim, como se chama seu mestre.

 

- mestre escorrega la vai um burebas fung

 

- vc foi aluno do mestre escorrega la vai um burebas fung... isso so pode ser o destino, teremos que seguir nosso caminho juntos...

 

ae o resto vcs ja sabem neh...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: o jota... digo o bruce lee , e o melhor q ja existiu, ele batia no chuck norris direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.