Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V2

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bom! Mas aki em casa ta dando hk detectado e fexa .-. ta acontecendo com todos os hakers q eu baxo oq eu faço?

Apenas Reinicie o Modem e Religue depois de 5 Minutos Se num Funcionar use a ATUALIZAÇÃO do Web Cheats Hack e Use o ******* V2 ou V1 que pega mais tambem vai roda o Plus porque depois da primeira Atualização vc atualiza denovo com o Plus que Pega OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do nads aparceu virus quando atualizei o x-trap porq isso?

O Hack não contém vírus, se você pegou, acredite, não foi pelo meu hack, pode confirmar olhando o scan do hack.

Como Assim = Preço ?

E Outra a HP fica infinita ?

Ps: Sou Lvl 2 ^^'

Por exemplo:

Uma luva tem o valor de 500 moedas, quando você usa o hack, você vai ter 500a+ de hp.

Nem achei legal nada por que em vez de coloca 0 Damage para não perder vida por que num coloca um One kiil em Comabate ai se desse eu ia ficar agrdecendo até cai o dedo .. Pois já tem o HP hack pra que vamos querer um Outro tipo HP ?

Amigo, pare de reclamar... ¬¬, eu não acrescentei hack de hp, e sim de munição.

OBS: Não existe hacker de hit kill em combate... e no TheDuelBr não existe isso nem e missão!

aki da asseco negado pode esplicar isso

eu fui banido fdm po ja ta patched eu era lvl 52 para manooo dragoes00003.jpg

meu Fãn? Meu Nada Use

2_20090109_dragoes_001.jpg

desculpe a inocencia mais eu vo da CLOSED nisso

no meu tbm

da acesso negado

O hack não da BAN, porém se você usar e algum ADM ou GM te ver, concerteza você vai tomar BAN... ¬¬

Não sei o que isso quer dizer, porém aconselho a ser administrador do computador ao usar o hack.

OBS²: Eu não me responsabilizo por alguem ser banido, use o hack por sua conta em risco.

Link para o comentário

Amigo, pare de reclamar... ¬¬, eu não acrescentei hack de hp, e sim de munição.

OBS: Não existe hacker de hit kill em combate... e no TheDuelBr não existe isso nem e missão!

Eu usava em Boss.. 1 Hit matava na hora num avia reclama..

Link para o comentário

Aí...

Avisou vírus quando cliquei em jogar no The Duel...

Meu anti-vírus é Avast...

O que será que está acontecendo?

Não sei o que pode ser, mas meu programa passou por todos os testes de vírus, ou seja, se tem vírus não é do progrma. =/

Link para o comentário

Não sei o que pode ser, mas meu programa passou por todos os testes de vírus, ou seja, se tem vírus não é do progrma. =/

Ok... Mas é que eu conversei com um amigo meu... E ele disse que também avisou vírus quando iniciou o The Duel... Mas eu não sei se ele estava usando o seu Hack... Provavelmente não...

Edit:

Descobri o que é o Vírus...

O Vírus é no X-Trap

Eu uso o Hack, clico em jogar, o X-Trap atualiza, some a barrinha do X-Trap (quadrado) e diz que tem Vírus na Pasta do X-Trap (X-Trap.xt)

Vo excluir todos os hacks da pasta, excluir a pasta do X-Trap e atualizar o The Duel...

Depois posto o resultado

Link para o comentário

cara faz um hack da pra coloca HP=PREÇO e MUNIÇAO=A PREÇO e nao ta funcinando damage em pvp ajuda ae porra se for fazer faz direito!mais ele e bom se por der ajuda me add no msn

[email protected]

Se está chingando o Dark por fazer um Hack que as vezes dá algum problema (igual o Mega Hack, as vezes X-Trap detectava), aprenda a fazer um você mesmo...

Link para o comentário

cara faz um hack da pra coloca HP=PREÇO e MUNIÇAO=A PREÇO e nao ta funcinando damage em pvp ajuda ae porra se for fazer faz direito!mais ele e bom se por der ajuda me add no msn

[email protected]

1- Não tem como usar hacks iguais ao mesmo tempo;

2- Damage = delay (Missão) sabe ler ¬¬?

OBS: Damage não funciona em pvp, e mais, você fala que meu hack é mal feito, simples só não use ele. ¬¬

Se está chingando o Dark por fazer um Hack que as vezes dá algum problema (igual o Mega Hack, as vezes X-Trap detectava), aprenda a fazer um você mesmo...

Thanks.

Link para o comentário

Continua dando o mesmo Vírus no X-Trap --'

Que bost*

NUNCA, simplesmente NUNCA deu esse erro/vírus/problema...

Será que tá dando problema no The Duel?

Pode ser, e pode não ser, experimente abrir sem o hack e depois com o hack, de persistir o erro, atualize seu theduel, se persistir aconselho a reinstalar o jogo.

OBS: Eu não conheço esse erro, e o x-trap identifica hacks do jogo e não vírus do computador.

Link para o comentário

Pode ser, e pode não ser, experimente abrir sem o hack e depois com o hack, de persistir o erro, atualize seu theduel, se persistir aconselho a reinstalar o jogo.

OBS: Eu não conheço esse erro, e o x-trap identifica hacks do jogo e não vírus do computador.

Já abri com e sem hacks, continuou a mesma coisa...

Atualizei o The Duel (Excluí pasta do X-Trap, continua a mesma coisa)

Vou tentar reinstalar o jogo... Se persistir o erro, vou reiniciar o computador...

Porque nunca deu isso... Por quais motivos iria dar esse erro?

The Duel, como sempre... TODO BUGADO

Link para o comentário

Já abri com e sem hacks, continuou a mesma coisa...

Atualizei o The Duel (Excluí pasta do X-Trap, continua a mesma coisa)

Vou tentar reinstalar o jogo... Se persistir o erro, vou reiniciar o computador...

Porque nunca deu isso... Por quais motivos iria dar esse erro?

The Duel, como sempre... TODO BUGADO

Vai saber... eis ai os misterios do TheDuel... Rsrs.

Amigo, se persistir crie um post em na área de ajuda e suporte, eles podem explicar melhor.

Link para o comentário

aff so mais o meu mesmo nem esse dark sei la o que e o yuri tem dois hack lixo nenhum dos dois preta nem o plus nem o mega

treco lixo,lixo... nao presta e fora que se damage em combate nao da pra joga pq leva DC faz o negocio direito!!

Link para o comentário

aff so mais o meu mesmo nem esse dark sei la o que e o yuri tem dois hack lixo nenhum dos dois preta nem o plus nem o mega

treco lixo,lixo... nao presta e fora que se damage em combate nao da pra joga pq leva DC faz o negocio direito!!

1- Já disse, se não presta, poruqe você ta usando? Se o seu hack é melhor porque ta reclamando do meu? ou seu hack que não presta e você está procurando um que presta? xD

2- Você disse que seu hack é melhor, aonde que vc fez algum hack? Pois que eu saiba quem criou os MegaHack's foram Ryokusei, Hack Anônimo e eu. (ME MANDE O LINK PARA EU VER SEU HACK).

3- Você diz que o MegaHack e o PlusHack não presta então porque você usa eles? Você não passa de um ingrato com inveja dos outros.

outra coisa tbm nao tem como colocar outro hack junto com esse!

?

Claro que tem, eu posso adicionar outros hacks junto com o meu, porém prefiro o PlusHack somente para não haver complicações.

alguem me fala esse novo hack do the duel eu vi um kra usando esse que da pra passar pela parede alguem me fala quel e esse hack aew porfavor.

Se eu descobrir qual hack é esse eu te falo.

Link para o comentário

Munição tá röx hein, valeu cara =D

Uma pergunta, não dá para usar os dois ao mesmo tempo? Tipo, uma Breaker com 26 balas e 700 para reload? Também queria saber, como você fez o hack? Tentei o ArtMoney e ~óbviamente~ o XTrap pegou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.