Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 perguntas urgentes. urgentes


Juju:.
 Compartilhar

Pergunta

Oiiii Queria Saber Como Faço Para Quando Vou POstar Um Tuto Com Muitas Imagens Para Eu Poder dar CTRL + c e CTRL +V.sem eu ter que salvar em meu pc as fotos e upa no imagehack.

 

 

 

 

2- pergunta::: quem e o dono da web cheats faz um tempinho que estou aki ate hoje nao vi ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dono da WebCheats, quem criou foi o Horus. Ele não entra muito porque ele cuida da parte externa do forum.

 

Para postar um tutorial com muitas imagens, você aperta com o botão direito na imagem e clica em "Copiar link da imagem".

 

@edit: Horus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto aos tutoriais que você tá postando demais, para você não "salvar" no seu PC e colocá-los no imageshack, é só clickar com o botão direito na imagem que quiser, e clickar em "copiar endereço de imagem", daí tu dá ctrl+v onde quer colar a imagem e tá pronto. Só tenha certeza que você tem permissão para postar o tutorial daquela pessoa aqui.

 

O Administrador, pelo que eu saiba, é o Boomer

 

EDIT: Postei uns segundos depois do Leinard, malz se falei a mesma coisa que ele, não vi que ele já tinha postado. s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para enviar imagens sem ter que salvar basta vc clicar no botao direito nela em qualker site e selecionar a opção "Exibir Imagem",

copia o link, e depois vc clica numa paisagenzinha q tem na edição do post, q serve para "Adicionar uma Imagem" ,e dai cola link nela.

vc pode fazer isso com varias imagens

 

abracz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.