Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ajuda erro no the duel

ufos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu the duel sempre pego...

mas hoje de um erro.

vejam

erro: o windos nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.talvez voce nao tenha as permisoes adequadas para acesar o imtem

obs:estava jogando um hora antes de da esse erro.nao estou usando haker e outras coisas.

ajudaaaaaaaa por favor

to ficando doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO: pode ser 2 coisa

1º "o windos nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado": talves vc tenha q abrir o the duel na pasta do C:\, ou seja, abrir o gunz da pasta do meu computador(talves de alguma forma, vc direcionou o caminho de abrir o arquivo)

Solução 1º: vá em Iniciar> Executar...> e procure a pasta C:\Arquivos de Programas\LevelUp games!\The duel\GunzLaunch e clique em OK.

2º(pra mim seja o mais provavel)"talvez voce nao tenha as permições adequadas para acesar o item": vc pode, de alguma forma, ter limitado sua conta no Windows...

Solução 2º : va no arquivo de executar do the duel(abrir o the duel)>clique com o botão DIREITO do mause em cima dele> e clique em "Executar como..."> selecione o item 'O seguinte usuário'> e clique em "OK". pronto não fuja desse esquema!!!!!!!

se ajudei comente :):cool::cool:

Link para o comentário

vo tenta ajuda!

clika com o botao direito do MOUSE(olha como se escreve)no the duel(aqle icone q fica na area de trabalho) vai em propriedades >> vai na aba compatibilidade e marca a opçao "executa o programa em modo de compatibilidade" mais em baixo tem "nivel de privilegio" ai marca a opçao "executa como adiministrador" aperta em aplicar e da ok.Agora tenta abrir o jogo.

conseguiu? opa ajudei q bom ^^

nao conseguiu? mas eu tentei!!!

agradece ai pls

Link para o comentário

aff isso n da to com esse erro ja to doido e fala que tem ameça de virus e as veses tbm pega, mais todos falam que e mentira, dai coloko pra fase sacan do AVG pr ave se tem virus ou n fala que ta tudo certo e n corre riscos ns ei que fasso to doidoooooooooooooo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.