Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhado cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

1-passo Crei uma conta no likin Removido

 

 

 

 

dai guando vc entra click em (Create A Free Account dai vc coloca)

nome d usuario

senha

seu nome

sobre nome

Sexo

e seu e-mail

digiteos codico e click (create free acconunt)

 

2-passo agora vc desse apigina ate (The Following Surverys are Available) e click nos link abaixo e digite 3 palavra curtas en cada espasso dai vc faz de novo ate acabar os link quando vc acabar ja ganha (26r$ dollares)de pois vc click em (Refer Friends) e pegue seu link para divugar acada pessoa q se casdastra pelo seu linki vc ja vai ganhar 1.25 dollares

 

3-passo quando vc completar 75 dollares vc cria uma conta no PayPal para tranfiris o seu dinheiro .....para cria aconta click nesse link Removido

quando vc clicar aqui vc vai em

 

1-Inscreva-se

2-Primeiros passos

3-coloque seus dados

 

e click em (Concordar e criar conta) pronto agora e so esperrar acumular dinheiro e sacar .....

 

OBS--- deixe seu link na pigina para q possamos te ajudar aganhar mais rapido se todos se ajudaren fai fatal dinheiro pra nois rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta

 

Cara vc ja comessa ganhado 27 dollares ai quando vc completar 75 vc ja pod sacar e bom vc deixar seu link na pagina q ai eu posso t dar uma força para vc ganha mais rapido.... porque se cada 1 que entra no link d outro e fazer uma conta mesmo q seja 1 e-mail q vc nao use vc ja ganha 1.25 dollares por pessoa vai render mais rapido seu dinheiro

 

OBS- as contas nao pod conter o mesmo IP;)

 

Cara esses PTC's não pagam e acho que está na area errado porém, algum mod move se eu estiver correto , melhor ptc que tem é que paga R$0,01 centavo por click.

 

 

Resposta----- Nao diga algo q vc nao conhese ler u pouco mais nao vai te fazer mal "Thex"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.