Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não consigo acessar o The Duel!

gasonoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu baixei the duel hoj, não sei que dia é hoje acho que é 03 de junho de 2010, ai eu instalo, abre o laucnher, da o laucnher, e ai eu clico em jogar, ai o trem fecha, como se fosse entrar mesmo, mas não entra, so acontece isso, o que eu faço ?oO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenta reinstalar o jogo, pode ser que resolva e ele abra normal!Mas por acaso vc n está usando hack nada né? pq qndo tah com hack, qndo clica em jogar/concordo, ele n abre, tipo carrega xtrap e não abre!

Obs: Mais não dá nenhum erro nada? simplesmente não abre?

Link para o comentário

Bom, tenta reinstalar o jogo, pode ser que resolva e ele abra normal!Mas por acaso vc n está usando hack nada né? pq qndo tah com hack, qndo clica em jogar/concordo, ele n abre, tipo carrega xtrap e não abre!

Obs: Mais não dá nenhum erro nada? simplesmente não abre?

vlw, malz n ter respondido antes, tava sem net, tipo, n to usando hack, meu pc roda ele de boa, e nao avisa nada quando cai

Link para o comentário

@gasonoda

Mais vc conseguiu resolver ou continua fexando na hora de carregar?

Se não, verifique seu firewall ou seu antivírus para ver se eles não estão bloqueando o jogo. para liberar o firewall, se eu não me engano vc clica com o botão direito nos 2 computadores piscando ali perto do relógio do xp, que é a conecção, e clica em alterar configurações do firewal do windows, dai lá, vc acha o gunz, e se a bolinha estiver selecionada, vc deseleciona ela, e deixa em branco, ou não tiver selecionada, vc seleciona, é que eu não lembro qndo q está bloqueado ou desbloqueado. e o antivirus, é so clicar com o botão direito no icone dele do lado do relógio, e clicar em pausar proteção residente, ou sair, não sei qual a opção no seu antivirus! veja se funciona isso!Espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.