Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3 duvidas de inciante

Falkland
 Compartilhar

Pergunta

Tava jogando hoje (comecei hoje) e to com 2 duvidas:

1 - qual melho mapa pra pegar fragmento pra missão da segunda classe?

2 - chuva de meteoros ou satelite explosivo? (magia 3 da arme como maga).

3 - alquimista (classe 2 da arme) serve pra alguma coisa? testei no praticar e achei bem inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Floresta Antiga e Ruínas de Prata

2º Chuva porque pega em tudo quanto é canto (ou seja é mais efetivo), apesar que o Satélite por pegar em apenas uma pessoa dá mais dano, mas é apenas em uma pessoa!

3ºEu também acho que não! Fique com a 1ª e a 4ª!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

1º Ruinas de Prata ( de 9 á 18 frags)

2ºAi depende da pessoa, eu prefiro o meteóro pois acerta mais de um monstro e acerta a fase toda.

3ºEu também não gostei, achei meio inultil.. Pra mim não serve pra nada, porém é nescessária para conseguir a 3ª e 4ªClasse.

Link para o comentário

• 0

[A] resposta pras 3 peguntas :

1- Pantano do Leviatã (Bugado 16~19 frags) leia o tópico pra melhor informação [T]utorial : [D]rop de Frags ([M]ultiplicado) - Web Cheats

2-PvP = Satélite Explosivo | Missão = Chuva de Meteoros

3-Se souber jogar você consegue vencer muito fácil (Meu Amigo = Arme 33 | Eu = Sieg 37 | Perdi Easy)

Link para o comentário

• 0

1. floresta antiga, ruina de prata, patano de leviata

2 a chuva de meteoro e a melhor tanto pra pvp ou para missao pq o alcance e melhor vc poder pega umas 5 pessoas com a chuva de meteoro se estiver no pvp.

3 cara a 2 classe nao e tao ruim e so saber jogar com ela tipo no pvp vc poder abusa dos 1 mp principalmente do cura e tambem abuse do 2 mp bomba toxica dela que tira bastante sangue e o adirvesario fica lento e so vc ir treinando com ela que vc vai começar a fica bom e igual a 2 do lass para algumas pessoas ela e ruim mais para outra e a melhor que tem

Link para o comentário

• 0

Knight Angels, acho que desbugaram, fui lá ontem anoite e só deu 3 frag, fui denovo deu 5.. Mas valeu pela resposta ai..

@Ben Kenobi

Eu acho que vo dexa ela classe 1 mesmo, não curto nem a 2, nem a 3 e nem a 4 asuhasuhasuhas

Mas obrigado ai pela resposta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.