[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Se Alguem Pode Posta o rez/RF019 para min fazer o download agradeço mtttttttttttt pff to esperando fais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Vo ver se consiguo upar ele para tu, espere um pouco.. E talvez eu não consiga por scan pois o arquivo é meio grande. Qualquer coisa dou um edit aqui, fique de olho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [KvS]XxNiNaxX 1 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 vlw sm salvou minha vida (nao presisa de scan nem ligo pra scan de arquivos dojogo) obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 12caio12 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Ou, tenta reinstalar, ou baixe o setup do jogo na z8 games, eu coloquei aki pra fazer uma estimativa no tempo q ia demorar para upar, é de 3hrs, dai vai demora mto, te aconselho a baixar o jogo novamente, os links para donwload: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Putaqueopariu *-* 195 mb o baguio agora que eu vi... Acho que vai demorar um pouquinho xD Agora percebi lá, fala que falta uns 14min então quando acabar edito aqui o link. Tenho conta no 4shared e to upando lá tem problema ? @12caio12 O crossfire do baixaki está desatualizado, se ele for baixar por lá será pior ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [KvS]XxNiNaxX 1 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Vlw Sem problemas pod se no 4shared Ou, tenta reinstalar, ou baixe o setup do jogo na z8 games, eu coloquei aki pra fazer uma estimativa no tempo q ia demorar para upar, é de 3hrs, dai vai demora mto, te aconselho a baixar o jogo novamente, os links para donwload: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Cara eu ja baixei o da z8 ... e nao funfo ta bom e vaja meu outro topico antes de responde mais vlw a itençao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Tá na mão fera, veja se consegue fazer o download ae. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [KvS]XxNiNaxX 1 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 vlw man agora posso jogar aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Já foi postada a mesma duvida anteriormente, por favor verifique melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[KvS]XxNiNaxX 1
Se Alguem Pode Posta o rez/RF019 para min fazer o download agradeço mtttttttttttt
pff to esperando fais tempo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados