Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com pvp e missoes

HellBoy11
 Compartilhar

Pergunta

ao jogar missoes com mais pessoas acontece:

1- eu saio por carregamento incompleto

2- dependendo da quantidade de pessoas 50% sai ( se tiver 4, 2 pessoas saem) ao começar o jogo. creio q por carregamento incompleto tambem.

3-se o lider for outra pessoa fica um lag infernal, e eu saio por carregamento incompleto também.

ao jogar pvp acontece:

1- saída por carregamento incompleto. (minha ou da outra pessoa)

quero esclarecer essas duvidas... a season3 nao pode jogar pvp nem missao?

agora o jogo é SOLO? ir missoes sozinho, ganhar os testes, e upar?

as vezes eu consigo jogar pvp... as vezes... o problema q tinha de eu definitivamente nao conseguir jogar pvp, ja melhorou, mas ainda continua saindo pessoas no pvp....

eu to começando a enjoar dessa porcaria :mad:

alguem me responde por favor... se o problema tambem eh com vcs... caso seja só comigo... queria algo pra resolve-lo...

Ops! já ia me esquecendo....:eek:

qdo jogo missoes com outras pessoas, as vezes o GC dá akela TRAVADA de vez, e fecha.... sem aviso de erro nem nada.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá difícil man.... Não tenho esses problemas meu amigo teve um semelhante.... Tente excluir a pasta stage pois pode conter erros, e verifique sua conexão!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

[O]lá, é assim , no Season 2 demorava mais por que a internet de todos oscilavam e Lagava Geral , agora se a sua net oscila ele desliga para não lagar o gc inteiro.

Entra ai e confere se resolve, por que o seu problema deve ser a sua conexão : [soluções] Erro 495 / Internet Lenta

Link para o comentário

• 0

cara esses problemas ai deve se pq seu pc ta lento tente fazer limpeza de disco e depois defragmentaçao de disco nele e reinicie ele depois dissu issu deve ajuda em alguma coisa e se msm assim o erro nao sumir user o ccleaner

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.