Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alquem aii pode coloca um hack do CA BR.

Posts Recomendados

Aos moderadores e aos demais membros, desculpe pelo o que eu irei dizer, mais tenho que falar realmente.

VAI TOMA NO CU SEU FDP !

você tem problema mental seu retardado? já fomos banidos do CA várias vezes e não por erros que cometemos e sim por alguma minoria de fdp que entra no jogo pra acabar com a graça dos outros.

Agora que temos um Combat Arms só para brasileiros, totalmente traduzido e com fácil acesso a compra de NX, vcs volta a fuder o jogo assim? vai toma no cu arrombado.. aprende a jogar poha, qual a graça usar hacker seu animal? é por isso que o brasil tem fama ruim lá fora, por causa de uns fdp que nem vc que deve ter merda na cabeça, num é nada na vida é um infeliz de merda rejeitado por todos, que quer tentar pelo menos ganhar alguma coisa em um jogo virtual...

Acorda pra vida mlk, não pensa só em si mesmo, os cara deram mó trabalhão lá enviando ticket pedindo pra level up trazer o CA pro brasil, quando trás tem um bando de fdp que faz fake e fica ganhando key e vendendo ou fazendo como vc ta fazendo aqui, pedindo hacker em troca... essas keys poderiam ser utilizadas por jogadores legits e por gente que enviou ticket pedindo pro CA voltar pro brasil, por pessoas que lutaram pra trazer isso de volta e não pra uns noob fdp sem capacidade que não tem o que fazer, passa a vida no pc e ainda acaba fudendo o jogo dos outros.

Só o que eu tenho a dizer para pessoas assim é: VOCÊS SÃO UM BANDO DE LIXO !

Mó galera mudou a forma de pensar aqui e disse que ia parar de usar hacker, ia jogar de boa o CA BR, mais por causa de uns merda que nem vc, o jogo vai ser sempre essa merda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.