Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Build] Monk lvl 999 Stats 600

maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente...hoje vim aki para compartilhar minha build para servidores de Rate alta...dnv xD

Vou seguir uma ordem:

1º Stats

2º Itens

3º Cards

Ok...então vamos la :D

Antes de Qualquer coisa...lembrar que o Dano do Azura eh Baseado no Dmg ( Attack ) e no SP do Osuário...então itens q dão SP ajudam mto...

Stats

Str: 600

Agi: 600

Vit: 100~150 (se tiver d+...tomará d+ para Thana...se tiver mto poko...para Samurai Encarnado =/ )

Dex: 600

Int: 600

Luk: 600

Itens

Caso seu servidor tenha Itens customs...procure Usar itens q deem Str ou Int...

o meu por exemplo...tem Itens customs...mas vou colocar Build como se n tivece...

Armor: Armadura das Valquírias com Tao Gunka...

Manto: 2 Manto das Valquírias...um com Raydric e outro com Deviling...lembrar de trocar dependendo da hora...exemplo: vai 1x1 com um Ninja de Ataque Mortal??? coloca Deviling...vai 1x1 com um Professor?? coloca Raydric...

Escudo: 2 Escudo das Valquírias...um com Sapo de Thara e outro com Besouro-Ladrão Dourado...tbm é ótimo lembrar de trocar na hora exata...exemplo: vai 1x1 com um Algoz?? coloca Sapo de Thara...vai 1x1 com um Arquimago?? coloca Besouro-Ladrão Dourado...

Bota: Botas de Diabolus[1]...a carta da bota eh um dos Segredos para ter um bom Azura com seu Monk...almentando em 50% o dano causado...coloque Lady Tanne...q diminue o HP mas almenta seu SP...diminuindo 40% do HP e almentando 50% de MP...

Acessórios: 2 Anel[1] (o q concede 1 de STR) com carta Ifrit (nos 2)

Equipamento para Cabeça: Aki esta um dos maiores segredos...caso Tenha Elmos Customs com 4 slot...vc pode usar:

1 Maya Macho e resto Vanberk

mas caso Não tenha Elmos Customs...use:

1 Maya Macho e resto Vanberk tbm xD

Armamento: Luva de Combo[4] com 2 General Tartaruga e 2 Hidra

O basico eh esse galera...o resto eh ser um bom Jogador ^^

Abraço...se precisarem de outra Build...manda outra msg...

Espero ter ajudado...caso for copiar...coloque Créditos :D

Comentem please :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKkkkkkKKK

Server sem Luk(sorte)?

Luk é Bom Contra Cogelamento e Aumento o Dano da Asura....

e Manow Pra que 2 Ifrit?

Coloca Crocodilo 5% de DEFESA Contra ATK PSIQUICO ( THANA)

Se For ASURAR não Precisa de VANBERK ....Mas Porque?

Porque Vanberk so Aumenta o Dano Critico em 20seg e o Mais Importante...QUANDO ESTIVER BATENDO!

FORA issu Acho que Ta +ou-...

Link para o comentário

/\...cara...n tenho nem oq flar neh???

blz...esqueci de colocar Luk...mas ja ta na cara q eh pra colocar 600 neh naum???

blz...ai tu tem toda "razão"...errei oq...umas 3 letras e 3 numeros e foi razão de tu rir mto correto???

Coloca Crocodilo 5% de DEFESA Contra ATK PSIQUICO ( THANA)

desde qdo Crocodilo da 5% de defesa contra atk psiquico?? (thana)...meo...Crocodilo da 5% de def a ataques a distancia...e thana n eh psiquico...Thana coloca o efeito de ataque psiquico na tua arma...e n q seu dano vai virar a distancia...

Porque Vanberk so Aumenta o Dano Critico em 20seg e o Mais Importante...QUANDO ESTIVER BATENDO!

/\

que tipo de database vc foi ver cara!!!!

Vanberk da 2 de STR!!!...e n dano critico...

porque 2 Ifrit!?

será q Ifrit almenta seu Dano,Precisão e Chance de Critico(isso eh lixo) de acordo com seus stats Base (em server stats 600...o bonus do Ifrit eh gigantesco)

cara!! desculpa tirar sua "Superioridade" aki meo...se meu Tuto ta errado...faz la um tuto...se o prob eh Luk??? avisa:

Ou!! Falto Luk!!

e eu iria responder:

Aew!! Vlw!! Edito aki!!

mas Não! tem q vir flar merda...e o pior...as merda ta td errado :D

ta...pra provar oq estou dizendo:

Carta Crocodilo:

Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Carta Vanberk:

FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos

Carta Ifrit:

ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10.

Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico.

Agora q eu estava nervoso...edito...e pessoal...desculpa me estorar aki...eh q eh dificiu fzer um bom tuto(dediquei mto nos 2 Tuto q eu fiz...e uso essas builds...n estou dizendo q são as melhores...porque não são...se veio aki procurando a melhor...não irá axar neste tópico) :D

se alguem concorda cmg...posta ai please :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Aew man esse cara falou tudo errado msm nem precisa discutir com ele a sua build ta bem melhor eu até ri pakas quando vi oque ele disse mais uma duvida o server que eu jogo e 750 o lvl max essa build ai tbm e boa nele ou tem que fazer alguma modificação?

So pra lembrar concordo com vc =)

0CHhtst.png

Link para o comentário

Tipo ja que se vai usa luva de combo coloka uma thana ai , ja eu prefiro usa Clava de Espetos [2] ( so da pra te colokando slot ) pq diminui a def ai da pra coloka mais vit =D com uma Thana e freeoni ( sim eu uso disparo pq as vezes manto valk+100 da reflet no asura ne =D ) e se tive refine +100 usa seyren windsor *-* ( basicamente quanto maior o refine do seu elmo mais str se ganha , mas se nao tive refiner mais 100 a carta fika ruim :/ ) eu gosto de usa combo asura e super rox *-* por isso e bom te thana ne :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

desculpa n responder...

tive uns contra tempos :S

ta...respondendo...

djdanyrow

n...n precisa de mudanças...pq msm com o lvl menor...vai sobrar pontos...pq VIT soh vai ateh 100 msm...

fantasmagori

vei...n precisa de Thanatos...pq vai ser disperdicio de slot...pq se o Azura ignora a def...e na hora do impacto a def do oponente fica 0...oq vai adiantar Thanatos??? se o almento de dano do Thanatos eh baseado na def do oponente?? =/

Clava de Espetos [2] n eh tão boa...ja pelos 2 slots...soh por isso msm...pq da pra aproveitar mais uma arma com 4 slots...ja q da pra colocar cartas q almentam mto o dano nesses 2 slots...soh isso q ta errado msm...

Biel.L

hmm...stats 700???

coloca:

Str: 700

Agi: 700

Vit: 150~200

Dex: 700

Int: 700

Luk: 700

n sei qto eh o lvl max...mas se faltar pontos...se preucupa em colocar INT 700,STR 700,DEX 700...ai vc passa pra LUK...tenta dxar uns 500...dps coloca 100 de vit...ai sim...coloca noq faltar...se faltar mto...dxa soh 100 de VIT msm...n vai precisar de 150~200 se ficar faltando...

acho q eh só .__.

vo fzer outra build...to de bom humor hj :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

fiquei sem entrar por um tempo...malz galera...fiquei sem internet ;/ ...vo dar up nas minhas builds e responder as duvidas... :D

stats 300??

mas o lvl 350??

só tenta ver qts stats tu consegue colocar 300...e qtos 200...pra ter uma noção de qts pontos são +/-

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

n man...tipo...vc vai ter q ter 2 escudos...mas 1 equipado de kd vez...

pra tipo...qdo vc for 1x1 contra um LK (Lord Knight) vc equipa o com Sapo de Thara...e qdo for contra um Wizz...equipa ou um GBT (Besouro-Ladrão Dourado)...pq tipo...vc sempre vai ter q andar com esses 2 escudos...mas só dxa um equipado...pra qdo mudar o tipo do oponente (de ataque pra ataque magico) vc troca os escudos...msm coisa com o manto...sempre andar com 2 ^^

e n 2 equipados xD

mais alguma duvida?? '-'

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.