Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aff pq o Be_SK8 tah fazendo isso?

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

carai v6 jah viram um mont de topics criados por users recem feitos e com umas 5 ou 3 mensagens elogiando o Be_SK8??? pois eh... a unica explicaÃĤÃģo para isso eh q o Be_SK8 tah criando um mont de users aki no cb e criando posts elogiando a si msm. eu n tenho a menor duvida disso. soh q se ele axa q vai ser algum modera ou algo um dia ele está muito enganado. eu n quero acabar com ele nem me intrometer na vida dele mas eu axo q isso jah eh de mais neh Be_SK8? eu n estou postando isso com a intenÃĤÃģo de prejudica-lo mas sim com a intenÃĤÃģo de alertar os moderadores. flwsss gent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: aff pq o Be_SK8 tah fazendo isso?

Já venho percebendo isto, mesmo que o IP nÃģo seja o mesmo, Ãĩ muito facil ele reconectar a internet para mudar.

Que ele fique sabendo se outro user criar tópico elogiando-o eu vou dar um cartÃģo amarelo para ele.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

pois eh.. isso eh flood.... se ja tem um topico falando sobre o biscoito (Be_SK8) ja eh mto...

qndo o cara la crio um topico pedindo preu voltar eu axei ate legal, mas ai ele fez otro... qse dei cartaum pra ele....

allons-y

Link para o comentário

Aew manus, se us cara lah for paga-pau do be_sk8 problema eh deles, mas como v6 disseram q eh proprio be_sk8 que fazendu issu melhor investigar do q ficar apontandu sem saber, e num eh q eu toh apoiandu ele naum, ateh pq eu num gosto mto dele, mas se fosse comigu naum ia gostah nada dus cara ficar tirandu conclusÃģo sem ter certeza.. fica d boa, num toh reclamandu d niguÃĩm, soh toh dandu um tok :roll: :roll: :roll:

Link para o comentário

Re: Re.: aff pq o Be_SK8 tah fazendo isso?

Originally posted by Be_Sk8

AFF BANDO DE F.D.P  

VERIFIQUEM O  IP BANDO DE NOOBS !!!!

AFF .. A INVEJA EH FODA !!!!

Olhando seus IP's, vocÃĻ tem praticamente 1 para cada mensagem.

Ou seja, reconecta a internet, cria uma conta qualquer e faz isso tranquilo.

Só nÃģo vou te dar advertencia porque nÃģo sei se outra pessoa já aplicou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.