Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro " Disconect from Server " AJUDAEW

darius_khan
 Compartilhar

Pergunta

Cara eu anum consigo passar mais q 2 minutos no cross fire , q aparesce issu ! ou diz q eu to usando hack , mais naum usu ninhum !

Sera q eh racismo ou preconceito do cross fire cmg ? kkk

Ajudaew pliss !

Minha config

Dual Core

monitor AOC 20''p

HD 500

2GB Ram

Windows 7 professional

qm tiver como me ajudar , add msn : [email protected]

AGRADEÇO DESDE JÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vo da uma olhada cara , mt obrigado mesmo !

desses aew eu soh naum tenho o directx ! vo instalar aki i daki a uns 5minutos te dou a resposta

como eh q se instala esse directX ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1° erro

2° erro

Link para o comentário

• 0

Sobre o direct X vá nesse link

e clique em download como na imagem directx.jpg

Quando acabar o download creio que ele se iniciará automaticamente pedindo uma autorização caso isso aconteca clique para aceitar, se não aparecer espere um pouco que irei dar uma olhada para você dai.

Sobre os dois erros eles são comuns, o incorrect map info tem que re instalar o crossfire, baixe por aqui

caso já tenha o instalador basta remover e instalar.

O dissconect from server eu nunca descobri uma resposta concreta dele, mas creio que seja a causa do sinal, como estamos longe ele pode se "perder" e depois voltar, como nas internets WI-FI.

Pronto fera, qualquer dúvida poste ae que irei ajudar no possível ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Sobre o direct X vá nesse link
e clique em download como na imagem directx.jpg

Quando acabar o download creio que ele se iniciará automaticamente pedindo uma autorização caso isso aconteca clique para aceitar, se não aparecer espere um pouco que irei dar uma olhada para você dai.

Sobre os dois erros eles são comuns, o incorrect map info tem que re instalar o crossfire, baixe por aqui

caso já tenha o instalador basta remover e instalar.

O dissconect from server eu nunca descobri uma resposta concreta dele, mas creio que seja a causa do sinal, como estamos longe ele pode se "perder" e depois voltar, como nas internets WI-FI.

Pronto fera, qualquer dúvida poste ae que irei ajudar no possível ;D[/color][/b]

Exatamentee, o Disconected form server é por que ou a internet sua esta entrando e caindo ou por que o sinal que te leva ao servidor ta dando pau.

Sakas? a sua net ou o servidor do CF é o culpado por isso agora por favor me ajudem:D:D :D http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/422895-erro-no-x-trap-08-400-00000000-516-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.