Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Utilities

Compartilhar

Qual das Skins vc + Gostou  

1. 1. Qual das Skins vc + Gostou

• Windows Media Player 11
      0
    • Fall Out Style
      0
    • Windows Live Mensager
      0
    • Nenhuma *-*
      0

Posts Recomendados

Ie galera, vim mostra um utilitario muito bom q eu fiz pra vcs ae =D

Ele tem varias opções, e irei acrecentando + e +.

Chega de conversa, vamos a Preview:

'Preview do Utilitario~*

novoaimagemdebitmapr.png

Agora, aki esta o Download e o Scan

'Downloads~*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

'Scan~*

Agora, uma rapida explicação do que ele possui:

~v 1.0~

* Gerador de CASH

* Injetor de DLL

* Ferramenta para acessar a WC

* Ferramenta para abrir o GC

* Removedor de Logs

* Opções de Desligamento

* Opção de Skin

Vou explicar agora, pra q serve cada opção:

Gerador de CASH

Gera numeros aleatórios de Cartçao e PIN, para poder ganhar CASH de graça, entre em sua conta LUG, clicke no "+" do GC, e va na opção Creditar conta, os numeros que forem gerados no gerador, vc passa para os 2 espaços e de OK, até dar certo

OBS: Muito Dificil de Funcionar, quase impossivel.

Injetor de DLL

Isso é para aplicar DLL's com ou sem hack, para qualquer Processo que vc quiser, seja de jogo ou não, vc coloca o nome do processo no 1º espaço, e da DLL que vc quer injetar no 2º espaço, e clike em Injetar

OBS: A DLL precisa estar no mesmo lugar ou pasta que o Utilitario esta

Ferramentas para acessar a WC

Pequenas opções que ao clicadas, abrirão a WC e a area escolhida, muito util, pois poupa muito tempo

OBS: -----

Ferramentas para abrir o GC

Existem 2 opções, a de abrir o Patch, é claro... Abre o Patch *-*, ja a de abrir GC, serve pra pular o Patch e abrir direto no Game Guard

OBS: Para que estas opções funcionem, é necessario, que o campo do Diretório, esteja como o Diretório da pasta do Seu GC, e precisa estar salvado

Removedor de Logs

Esta opçao remove todos os Logs, não é muito recomendado, mais quem quiser usar...E tambem a opção de Restauralos, que restauram os Logs removidos, é necessario atualizar o GC depois de Restaurar os Logs

OBS: Para que estas opções funcionem, é necessario, que o campo do Diretório, esteja como o Diretório da pasta do Seu GC, e precisa estar salvado

Opção de Desligamento

Serve apenas para desligar o PC ou Reinicia-lo, tome cuidado, quando vc clicar, ele não exebira nenhuma mensagam de confirmação, apenas executara oq vc mandou

OBS: -----

Opção de Skin

Uma nova opção, que possibilita trocar a Skin do Programa, peguei as 3 Melhores Skins que tinha *-*

OBS: Vote na enquete, a melhor opção de Skin

Creditos: BrUtAl666 - Eu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, como é dedicado achoq ue logo será fixado, só não gostei muito do designer, mais o conteúdo tem quase tudo que se tem por ai hoje em dia...

Concordo com ele!O Designer não ficou mt bom.Coloca Um desgin do Palmeiras que irá fazer mt sucesso!Mas como nem todo mundo e Palmeirense...Cria um que fica legal!

Obs:Eu não estou reclamando , apenas a minha opnião!

Link para o comentário

Concordo com ele!O Designer não ficou mt bom.Coloca Um desgin do Palmeiras que irá fazer mt sucesso!Mas como nem todo mundo e Palmeirense...Cria um que fica legal!

Obs:Eu não estou reclamando , apenas a minha opnião!

blz, vo ve o q eu posso faze

+ este n é a unica skin

tem + 2

baxa la e ve =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.