Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roupa verde p/ CA BR.


Posts Recomendados

Ola pessoal eu ainda não achei um hack p ca br mas descobri uma maneira para deixar os bonecos com a roupa verde.

(meu 1ª post ainda não sei como colocar as fotos aki mas deixei os links das fotos)

(tuto)

Va até a pasta!

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Encontre o arquivo CHARS_T_BODY.rez guarde como segurança o arquivo original.

CHARS_T_BODY.rez.

Depois basta substituir este arquivo pelo que voce baixou.

 

Fotos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se gostou agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol geral usando o programa e o tuto que eu fiz , pelo que vi nehum reconhecimento eu ter trazido para ajuda com os skin aki , ja tem gente criando até , vei muito boa sua ideia , vo tente com o CA americano so que para skin de clans sabe ai talves eu tente com o CA BR quando eu tiver conta , agradecido ae joguei na conta do meu colega na lan house e pego vlw fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ak47sp

Minha net num é das melhores é apenas 300 kb via radio e demorou muito p enviar ai preferi zipar mas é o mesmo apenas foi zipado ok.

OBS: este arquivo não foi criado p ca br foi p ca americano eu estou com os dois instalados e funfando no meu pc e testei a roupa verde no ca br e funfou de boa ai resolvi compartilhar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto C.A BR nao vai ficar muito tempo no brasil né, seis pode fala mal de mim mais so to dando um aviso pq depois que tirarem o C.A do brasil denovo e a lixon atualizao NA e nao da mais pra entra seis vai ver so seus bando de Fd.P, se quer usar hacker usa no C.A NA seus idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano ! Qué usa hack ? Vai pro ca na caralho ! Mal começamo a joga o br e seis ja tao falando de hack ? Vsf --'

quando acontece oque oque o -_pikin_- falo geral vai se fude por causa disso ¬

não usem hack no ca br por favor pessoal ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vocês são tão burros ...

Quando liberar a versão pra todos os BRs e usarem hacks , quando as patentes começarem a subir , o vote kick também vai ser MUITOO BEM VINDO :*

Fora isso , você nunca vai ter patente alta , sempre estará sendo banido.

Isto é uma dica para os babacas que acham que hack faz a diferença. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vocês são tão burros ...

Quando liberar a versão pra todos os BRs e usarem hacks , quando as patentes começarem a subir , o vote kick também vai ser MUITOO BEM VINDO :*

Fora isso , você nunca vai ter patente alta , sempre estará sendo banido.

Isto é uma dica para os babacas que acham que hack faz a diferença. ;*

 

É isso ai, e outra, quando o cheat ficar Patched, vc vai ter que jogar sem nada, e vai morrer muito, pq não tem habilidade nenhuma de jogar sem hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.