Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques ao Rafinha


Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

uahuahuauha, o que você quer dizer com "crianças hoje em dia??" XDD

 

Eu seeeeeeeeeeeeei que filme é esse XD

 

É muito divertido auhauahuahuahua

 

Nossa, mas é velho... como é que queria que eu lembrasse de primeira? XD

 

 

EDIT:

@Oliveira

Mas meu caro amigo cafetão , vc soh trabalha no mercado gay??? Assim , vc num consegue o msn da Jaque não , pra eu tentar desenrolar naum??xD[/b]

MERCADO GAY? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD uahuahuahauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é preconceito sabia???Vc tem que atuar com todos os ramos do mercado do prazer.... Olha , o núcleo da zoofilia está em expensão , vc pode sair pela rua aliciando uns cachorrinhos AUshUAShUShAUS

 

Quanta merda nesse tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa , pensei que o Oliveira Mod do Mal ia fechar aki de novo ^^

 

Buchou , o Oliveira é pão duro ^^ , acha q ele sai dando dinheiro , gasta tudo com Doce AUshAushS

 

Chega na loja com 500 reais e fala "Me da tudo de bala 'Juquinha' , AGORA!!!" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De dinheiro eu tô mal..

 

Como o Snniper disse eu gasto 10% em doces (para ser mais específico chicletes, chocolates e Halls)

15% em pc celular essas coisas

75% em Coca-Cola

 

Ai você vai me perguntar se eu não gasto em mulher?

 

Eu não! Quero uma mulher santinha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUShAUShUASAuh

Originally posted by Oliveira

me perguntar se eu não gasto em mulher?

 

Eu não!

 

 

Essa vai pra minha sign AUhsUAHsAUSh.....

 

Mulher santinah num tem graça oliveira , ouça a voz da experiencia.... Vc vai pegar ela pra sair , aew vcs vão dar uma volta no parque, colher flores , blá , blá , 1 mês pra ter um bjo na boca etc.

Num da pra ir pra uma festa , fazer merda de noite ,e ssas coisas legais de adolescente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher santinah num tem graça oliveira , ouça a voz da experiencia.... Vc vai pegar ela pra sair , aew vcs vão dar uma volta no parque, colher flores , blá , blá , 1 mês pra ter um bjo na boca etc.

Num da pra ir pra uma festa , fazer merda de noite ,e ssas coisas legais de adolescente ^^[/b]

 

"Essas coisas delas de adolescente" auahuahuah XD

Eu não sou santinha, mas ai do cara que achar que porque ganhou um beijo vai conseguir me levar pra cama, HÁ, tenho até que dar risada XD

 

Não pode ser santinha, mas também não pode ser put*. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ vcs tem uma mente pecaminosa rapazz.... a garota jah ta falando em cama o.O....

 

Quando eu disse esssas coisas de adolescente eh fazer MERDA , bagunça na escola , merda no shopping , taca pipoca no projeotr do filme no cinema , ficar falando o final do filme , sair cedo , chegar tarde ....

 

Não é cama o.O , cama é outro departamento.... Eh diferente , as vzs a garota eh toda saidinha , saidinha msmo , mas não vai pra cama com qlqr um... É outro departamento...

 

O mentisinha pecaminosa AUshaushSUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... mas esse q vc pensou aew na sua mente capciosa não eh merda , merda eh ruim , isso eh bom^^

 

VOu me expressar melhor da próxima vez , quem entende dessas coisas de cam eh o Tio Oliveira , ele eh o Cafetão da WC lembra? UAHSUHAS

 

Mas voltando ao assunto , então comprovado que santinhas , não são legais ^^

 

Put***s tbm não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela nucna me enganou !

 

Sempre soube que por trás dakele jeitinho simples e carinhoso de ser , tem na verdade uma Ninfomaniaca Louka , sedenta por sexo...

 

Ela não em engana naum... Ela qr enganar vcs.... Cuidado!

 

Tenham medo , tenham muuuuuuuuuuiito medo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não quis falar de santinha que não sabe o que é um beijo Snniper...

 

To falando que não seja puta tá ligado?

 

E gastar dinheiro com mulher só pra conquistar, aniversário, 1 mês e 1 ano de namoro...

 

O resto ela que se vire aHAIUEHUAehaHUEHAheHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh , no Carnaval eu tava com uma cartolo colorida e tals , aew eu cheguei pra uma garota e falei que tinha uma mágica especial pra ela , e tirei uma flor e um bombom do chapéu ^^ , ela adorou .

 

Garota se contenta com coisas assim... Por isso é legal ^^ . Por exmeplo a namorada do meu amigo pediu de presente uma caixa de bombom , ele pediu uma bermuda de 150 reais ... ta vendo a diferença???

 

@Buchou

 

O que tem meus posts???Soh pq eles são uam demonstração brilhante de inteligencia e seriedade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas Simples nem sempre são melhores....

 

Vc prefere um Fusca ou uma Ferrari???

 

Matemática ou Artes???(nesse caso , o simples é melhor...:o , minha tese foi quebrada ^^)

 

Vamos lah gente , faltam 3 posts pra esse tópico ficar HOT ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.