Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques ao Rafinha


Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês tão achando das investidas das gurias da casa no Rafinha?

 

Querm nunca viu é cego e surdo! XD

 

Thalita, Nath, Ju, Bianca, todas tirando a Thati (acho) já tentaram fazer o cara esquecer a namorada...

 

Será que ele agüenta até o final?

Fiel à dita da moça? XD

 

E aliás.... será que é justo das gurias fazerem isso? O_O

 

Digam aí ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la eu axo q é justo até uma certa parte se é que me entende, é uma brincadeira e pa, mais a thalita akele dia exagerou , deu até xinelada no guri..po...e akela ju Oo a mina fico com o Alexandre que tinha namorada , e agr ta pelo Rafinha Oo AuhauhHAhua Ta loucoo...

E eu axo que ele aguenta mais umas 2 , 3 semanas se tiver sorte...AUhauUHAUHhuauHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, só acho que não podem exagerar, que nem você disse. ^^

 

Huahah, mas a Ju não está errada, né.

Os dois (ela e o Ale) não "prometeram" nada... era rolo.

Acho que ele tendo saído e ela ficado, ela tem muito bem o direito de ficar com outro ^^

 

 

E é, uma hora ele acaba cedendo (isso se ficar na casa :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo a ju é mó piranha mano...tp ela e o Ale tinham um certo rolo...o cara sai e a mina já pula pra outra...sacanagem po AUHhauhauahu

 

Buchou nao sei se tu ve ae direto, mais eu tava vendo uma hora q eles tavam comentando de motels e pa, a mina SABIA TUDOOOO de motel AUHuaUAUHua experiente pra caralho...explicando pro fernando e pro rafinha umas parada la eu ia com a cara dela,mais sei la ela só tem cara de santa e é mó safada...

 

 

Rafinha até agora se mostrou um cara de caráter mesmo...por enqnto entre os homems quero que ele ganhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e além disso ele é divertido, bem-humorado... ^^

 

Não é todo emo =]

 

 

O Rafinha sei lá.

Esse negócio de manter a fidelidade de um relacionamento lá fora ali dentro acho que não dá muito certo.

Ainda mais porque você fica se sentindo pressionado lá dentro, do tipo, "putz, minha namorada tá vendo isso, que que ela vai pensar, será que vai terminar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele soh tah aguentando até agora pq a namorada dele eh gata , bate de frente com Juh... Se fosse feinha....MAs acho difícil né , acho q ele eh de campinas, arrumar mulher feia lah eh bem difícil , se bem que eu ainda ainda prefiro as do Sul.... Mas Juiz de Fora Owna ^^ , num tem lugar com mulher mais bonita que Juiz de Fora.... Aqui no rio tbm é bacana , tem algumas coisas legais , mas num eh 100%... São Paulo , soh em campinas msmo , talvez Santos , dependendo da Area...

 

Acho que eu mudei um pouco o assunto né???

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou? Nossa, por que você acha? XDD

 

Lol, mas é.

Aposto que se a namorada dele fosse pior que alguma guria da casa, ele largava fácil, fácil.

 

Porque nossa, o cara só tá há dois meses com aquela Lu...

Não é como se fosse casado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele disse que vai casar quando sair da casa , eu vi ele dizendo isso pro Felipe.

 

Mas isso prova que mesmo soh tendo 2 meses , o cara ta respeitando a garota pow , e vc Buchou , dizendo que os homens num prestam , olha que cara sensacional ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma gift em homenagem ao casamento dele UAShaUshUshUAhsUs

 

Ele ta de mosquito da Dengue agora , vai ver asism a juh fica com medo dele UAShuashush

 

Eh msmo , Buchou , eh diferente , mas pra mim , pouco importa , num gosto de homem msmo xD

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ãh, um cara dentro da casa do Big Brother é diferente de um aqui fora, Snniper. ^^

 

E não diga que não é, porque é XD

 

O modo de agir é totalmente diferente.~

 

Se ele vai casar, parabéns pra ele, uai.

 

Parece a minha mina falando isso --'

AuhaUHAHahuAUuhaUA

 

O cara que vai pro bbb tenque conversa muito com a mina antes , ou os dois dão um tempo sei la...porque mano, la cheio de gata..todo mundo se pegando, e tu ali pensando na namorada é foda...Alias se o cara curtir a mina msm, ter um respeito por ela e pa ( como o rafinha por exemplo ), ele nao vai cata ngm.

Mais axo que no caso do rafinha ele não vai durar muito com isso não...AUhauAUa

 

E de boa se eu fosse pro bbb

EU RULAVAAAA !

auauhaUAuhaUHAuhauA

zoa...

Sou tri fiel ! :D[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhauahuahuahu XD

 

Cara. De homem lá, eu queria o Galego de volta. T.T

 

Vocês, homens, se contentam com as mulheres todas top-miss lá de dentro, né...

 

Mas e eu como fico? XD

 

Doutor Gay? Emo que se diz rockeiro? Estressadão ciumento? Palhaço? Modelinho ciumento? Bobo-feliz todo consciente das coisas?

 

 

Prefiro o deus grego simpático que tava lá =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que o Galego num era HOOOMEENN , ele parecia que depois assim da meia-noite , atendia por Galega , ou então Priscila... Ele tinha uma cara de qm jah viu "Pricila a Rainha do Deserto" umas 20 vzs AUShAUShA

 

Homem é muito forte pra ele , coloca assim , "levemente masculino"

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuahuahuahau, vocês são o cúmulo.

 

Se eu morasse aí, Oliveira...~ ~ quem sabe, huh? ;DDD

 

 

E Snniper, não entendi esse negócio de Priscila, ou coisa parecida XDDD wtf??

 

CLaro que ele não é "hoooooooomem", tem tnto cara mais bonito por aí, mas no BBB ele era o melhorzinho. (o Fernando lá também é bonito, mas metiiiiiiiiido pra caramba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Buchou

E Snniper, não entendi esse negócio de Priscila, ou coisa parecida XDDD wtf??[/b]

 

Essas crianças de hoje em dia.... Vc nunca ouviu falar em "Priscila a Rainha do Deserto"?Filme da década de 80/90(eu acho) sobre 3 bibas e tals , que saem pra fazer um tyrne , algo assim , aew tem uam cena que eles param e começam a cantar "I Will Survive" em cima do Onibus.Louco de Gay esse filme. Pergunta pro Oliveira ou pro Kun que eles explicam melhor , toda bixa sabe esse filme de cima pra baixo AUshAUshUASh (brincadeira meninos).

 

@Oliveira

Mas meu caro amigo cafetão , vc soh trabalha no mercado gay??? Assim , vc num consegue o msn da Jaque não , pra eu tentar desenrolar naum??xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.