capsslock 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Ola pessoal vim postar um hack para AQW muito bom n venhao diser q n funfa usado e aprovado Vc abre o hack entra va para um lugar vazio clike em hacktool la encima hack menu dai vai aparecer uma barrinha transparente dai vc bota a xp q vc qr e ativa e clica no spam q aparece encima e pronto xD Tuturial em video: eu n tenho scan pq n foi eu q criei mas pode confiar n tem virus Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem varias opçoes tem ate como ser god ou evil sem faser missao ,tem hack damage varias coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpzinho1 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 bota Para Faze o downlpad no 4shared ou no megapload ae por favor pq nao to consigindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsdgnn 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Vlw manow funciono certin aqui:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergah 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Aki fico Loading ... por mó tempo e nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 kkk muito bom to lvl 4 e começei a jogar faz 3 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 1º- VC PODE NAO SABER POSTAR O SCAN , ENTAO PEDE A ALGUM AMIGO PARA POSTAR! ____________________________________ Se Ajudei AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 SCAN feito, arquivo .exe limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza3d 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Irei Testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emadragao 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 filho da puta veio c virus e agora eu so entro pelo modo d segurança no pc se inutil fuck-you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 filho da puta veio c virus e agora eu so entro pelo modo d segurança no pc se inutil fuck-you Ei,quem você acha que é para falar assim?E antes de vim falar algo do tópico preste atenção nos comentarios: SCAN feito, arquivo .exe limpo.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Jorge 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o meu da erro no script da pagina ;/ alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi_dark 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ótimo hack to lvl 30 o maximo muito bom msm vlw por postar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provadorzinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 funfou de boa pra mim , muiito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bricio666 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ai mnw muito bom esse hack mais so pra usar 100 de xp num tem como aumentar nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusynho 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 aff eu n consegui usar pq o cara uza letra minuscula n da pra intende como coloca e nem onde tem q ir se alguem souber me explica plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukruts123456 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 cara eu tenho esse programa mas aki naum funfa por isso eu prefiro upar na rassa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoxp12 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Nen FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoI 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 no meu n ta dando certo, aparece um erro ai fla se quero depura-lo ou n depois diz q é um problema nos scripts me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukoyama 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 aki funfo ahahahaha to upano suahuasha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_cheats 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 aonde baixa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadre 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 - Ola pessoal vim postar um hack para AQW muito bom n venhao diser q n funfa usado e aprovado Vc abre o hack entra va para um lugar vazio clike em hacktool la encima hack menu dai vai aparecer uma barrinha transparente dai vc bota a xp q vc qr e ativa e clica no spam q aparece encima e pronto xD Tuturial em video: eu n tenho scan pq n foi eu q criei mas pode confiar n tem virus Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem varias opçoes tem ate como ser god ou evil sem faser missao ,tem hack damage varias coisa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito bom meu caro amigo isso sim é um hk para aqw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mereçe meu agradecimento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem erro velho vou mandar uma Print. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no virus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenozero 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Quem tem hacker de aqw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valquizin 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Muitas pessoas digam que PEGO isso tudo e mentira .. você está fazendo isso dizendo que pego só para os outros usa e ser BANIDO ... Bando de FDP !! em vez de ajuda o próximo vocês que FERRA o próximo .. Bom galera esse HACK foi testado POR MIM , esse HACK pegava muito bem sendo que o AQW entro em Atualizações e não pega mais .. se usa ele vai toma BAN de 3 Dias ou seja 72 Horas .. Bom então e isso ae Galera Presta a tenção Nós comentários .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Muitas pessoas digam que PEGO isso tudo e mentira .. você está fazendo isso dizendo que pego só para os outros usa e ser BANIDO ... Bando de FDP !! em vez de ajuda o próximo vocês que FERRA o próximo .. Bom galera esse HACK foi testado POR MIM , esse HACK pegava muito bem sendo que o AQW entro em Atualizações e não pega mais .. se usa ele vai toma BAN de 3 Dias ou seja 72 Horas .. Bom então e isso ae Galera Presta a tenção Nós comentários .. [/color][/b] Cara as pessoas estão cientes de quem está usando hack tem chance de leva ban por isso vc tem q começar a chingar as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pali/ 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ow man demora pra carregar o span mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados